Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Fabianu valeu mano, finalmente achei o site destes caras. Tava procurando por Sencage mas é Encage, haha. Foda que já aumentou de preço :angry:... Se for 50x50 passou pra R$ 2500 e se for 50x80 (que é o que tá parecendo ser este seu da foto) passou pra R$ 2800! Mas mesmo 2300 já tá caro... Por ora to to de olho no da canhão que tá por 1499 em 12x sem juros.

@aztecsony http://www.encage.com.br/#!product-page/cg7d/13229ed3-f5ed-a587-4daa-0896c9d22698

Publicidade

Postado
Em 29/04/2016 at 14:16, maddog disse:

@Fabianu valeu mano, finalmente achei o site destes caras. Tava procurando por Sencage mas é Encage, haha. Foda que já aumentou de preço :angry:... Se for 50x50 passou pra R$ 2500 e se for 50x80 (que é o que tá parecendo ser este seu da foto) passou pra R$ 2800! Mas mesmo 2300 já tá caro... Por ora to to de olho no da canhão que tá por 1499 em 12x sem juros.

@aztecsony http://www.encage.com.br/#!product-page/cg7d/13229ed3-f5ed-a587-4daa-0896c9d22698

Já estava este preço, eu chamei um deles no Whatsapp e deu uma melhorada no valor, mas paguei a vista
vou tirar uma foto do banco aqui

Postado (editado)

caramba só os manolo rico aqui kkkkkk

R$2500 é o que eu gastei em toda minha homegym

R$1000 no rack(aço 4,5mm, +fat bar, anilheiro)
R$400 na barra olimpica(20kg, padrão IPF)
R$1100 nas anilhas olimpicas(200kg, tamanho padrão IPF)
TOTAL = R$2500

Editado por Shotmaniac1
Postado (editado)

Há quase 4 anos atrás eu criei este tópico com o intuito de reunir informação e discutir qual seria a melhor maneira para eu construir meu Power Rack.

Fico muito feliz com a repercussão e grandeza que este tópico atingiu! Mais feliz ainda pelo número expressivo de pessoas que construíram o aparelho e passaram a treinar em casa e em academias nos Power Rack!

Por motivos maiores, estou vendendo minha Academia Caseira Completa, se tiver algum interessado, por favor mande mensagem privada. Obrigado.

160502 - Power Rack1.jpg

Sou de Nova Odessa-SP (Região de Campinas-SP).

Maiores informações:

http://sp.olx.com.br/grande-campinas/esportes-e-ginastica/power-rack-academia-funcional-191347433

Editado por Power Rack
Postado
9 hours ago, Power Rack said:

Há quase 4 anos atrás eu criei este tópico com o intuito de reunir informação e discutir qual seria a melhor maneira para eu construir meu Power Rack.

Fico muito feliz com a repercussão e grandeza que este tópico atingiu! Mais feliz ainda pelo número expressivo de pessoas que construíram o aparelho e passaram a treinar em casa e em academias nos Power Rack!

Por motivos maiores, estou vendendo minha Academia Caseira Completa, se tiver algum interessado, por favor mande mensagem privada. Obrigado.

160502 - Power Rack1.jpg

power, se vc disser de onde é e quanto quer acho que facilitaria pra quem quer comprar

Postado
3 minutos atrás, Shotmaniac1 disse:

olha que legal mesmo que vc se desfaça do seu rack em 4 anos ele ja se pagou com certeza

e continua zero bala

essa safety acho bem maneira voce mesmo fez?

Com certeza, valeu muito a pena! 

Só estou vendendo (com aperto no coração) para financiar um outro projeto profissional...

Eu fiz todo o projeto do Power Rack e construí juntamente com um amigo serralheiro.

Espero que o mais breve possível eu possa adquirir ou construir outra Home Gym.

Postado
10 horas atrás, Power Rack disse:

160502 - Power Rack1.jpg

Sou de Nova Odessa-SP (Região de Campinas-SP).

Maiores informações:

http://sp.olx.com.br/grande-campinas/esportes-e-ginastica/power-rack-academia-funcional-191347433

Fód* demais essa gym! Meu sonho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...