Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aêw p750souza, você pode me tirar uma dúvida por favor!

Estou montando uma gaiola no estilo da sua e gostaria de saber se esta correto este sistema de polias.

Fala Campos,

Tá certo sim.

Na minha eu usei 3 roldanas em cima pra descer o cabo mais reto pra polia baixa. Outra coisa, calcula bem o alinhamento e a distancia das roldanas pra evitar problemas na subida do peso.

Postado

Em relação as medidas:

1,10m onde apoia a barra

altura uns 2,3 -2,5m para fazer Standing Press

Mas a duvida é em relação a profundidade. Vi gente falando que fez com 80 cm e achou muito. Eu iria fazer com 1 metro interno para evitar de futuros problemas. Há algum problema se errar e colocar mais profundidade, fora o preço?

Aproveitando o post, estou procurando um sistema de polia ajustavel a qualquer altura, Próximo a de uma academia. Mas não estou achando, tive algumas idéias, mas o problema é que de um altura alta para um baixa não teria como usar o mesmo cabo. Alguma ideia?

Postado

(...)

Aproveitando o post, estou procurando um sistema de polia ajustavel a qualquer altura, Próximo a de uma academia. Mas não estou achando, tive algumas idéias, mas o problema é que de um altura alta para um baixa não teria como usar o mesmo cabo. Alguma ideia?

Seu problema aqui seria manter o cabo tracionado a qualquer altura? Não sei se entendi bem...

Postado

Em relação as medidas:

1,10m onde apoia a barra

altura uns 2,3 -2,5m para fazer Standing Press

Mas a duvida é em relação a profundidade. Vi gente falando que fez com 80 cm e achou muito. Eu iria fazer com 1 metro interno para evitar de futuros problemas. Há algum problema se errar e colocar mais profundidade, fora o preço?

Fala Darkaum, a minha gaiola vou fazer com um sistema cross over, nela vou ajustar a polia a qualquer altura, dê uma olhada nessa imagem talvez lhe ajude..

post-99650-0-04905500-1352513854_thumb.j

• 2 semanas depois...
Postado

Seu problema aqui seria manter o cabo tracionado a qualquer altura? Não sei se entendi bem...

Tipo se amarrasse o peso no cabo, e tivesse 1 polia em cima apenas, Daria para fazer Lat Pull-Down, mas se fosse fazer um biceps, o cabo seria pequeno demais para sequer chegar lá em baixo, não teria como fazer biceps.

Fala Darkaum, a minha gaiola vou fazer com um sistema cross over, nela vou ajustar a polia a qualquer altura, dê uma olhada nessa imagem talvez lhe ajude..

Vlw. Realmente ajudou, só estou pensando se não vai perder muito peso devido a quantidades de polias. Vou perguntar pro meu irmão que faz curso de física.

Obrigado

Postado

Deixando umas fotos do novo brinquedo!

gallery_64706_227_393425.jpg

gallery_64706_227_131839.jpg

Descrição:

Tinha a intenção de fazer um rack bem elaborado mas depois pensei bem e fui no mais simples, me baseei no model R3 da Rogue.

Metalon de 50mm x 30mm x 3mm

Altura 2,3m

Profundidade medida interna 65cm

Largura medida interna 106cm

Preço R$550

Postado

Descrição:

Tinha a intenção de fazer um rack bem elaborado mas depois pensei bem e fui no mais simples, me baseei no model R3 da Rogue.

Altura 2,3m

Preço R$550

Legal, cara. Parabéns pela aquisição!

Bom preço, aliás.

Só é pena que nas fotos (talvez pela luz vinda da janela) não deu p/ ver bem como são os J hooks.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

gallery_64706_227_393425.jpg

gallery_64706_227_131839.jpg

Descrição:

Altura 2,3m

Preço R$550

Ficou maneirisseimo, parabéns!!! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...