Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

São iguais, amigo. E mais, se tabela nutricional resolvesse tudo não existia marcas e laboratórios bons ou ruíns, era só escolher o que tem mais proteína e ponto. Com todo respeito, não quer ajudar, não atrapalha.

Postado (editado)

São iguais, amigo. E mais, se tabela nutricional resolvesse tudo não existia marcas e laboratórios bons ou ruíns, era só escolher o que tem mais proteína e ponto. Com todo respeito, não quer ajudar, não atrapalha.

mas é isso mesmo

Editado por Firminão
Postado

Double Facepalm!!!

27457d1244675809-ok-wheres-facepalm-emoticon-double-facepalm.jpg

Postado

Caros “muscle mens”, estive olhando o fórum e achei muito bacana o trabalho, parabéns aos envolvidos.

Tomei a liberdade de me cadastrar e tentar colher de vocês, maiores conhecedores, a solução para uma DÚVIDA CRUEL e porque não auxiliá-los no que estiver em meu alcance.

Tenho 1,76mts, 82kg, treino a pelo menos 7 anos, porém nunca suplementei, talvez por não ter o objetivo de ficar “grande demais”, pois é, mudei de idéia e agora não sei o que comprar.

Me matriculei em uma academia nova (Smart Fit) e devo dizer que animei ainda mais. Treino muito bem, mas sei que sem suplementação não passarei disso, então gostaria de saber O QUE COMPRAR DENTRO DOS MEUS OBJETIVOS, que são:

- Ganhar um pouco mais de volume (Porém com prioridade total a DEFINIÇÃO).

- Tenho o abdomen marcado, mas gostaria de perder umas gordurinhas incomodas nas laterais e trincar de vez.

- Obs: Tenho tendência em engordar, tiro base pela minha família, preciso tomar cuidado no que tomar.

Estive pesquisando e a galera costuma comprar o famoso COMBO básico, pesquisei alguns sites e encontrei o SJ SUPLEMENTOS (boas opções e mais barato), fiz o seguinte pacote:

- Whey Protein concentrada Ethika (900g, 23g de proteína, dose de 30g) por R$49,00

- Creatina DX Neonutri (510g c/ dextrose 4%carbo) por R$40,00

- Dextrose Atletica (1kg 40g carbo) R$13,41

- Albumina Naturovos (1kg, 11,8g proteína, 0,7g carbo, dose de 20g) por R$49,00

Segue a grande dúvida, esse “combo” é ideal para meus objetivos ou seria mais conveniente investir esses R$151,00 em outro(s) suplemento(s) mais completo(s)? Lembrando que não gostaria de gastar muito mais que isso.

Aguardo comentários/dicas/sugestões, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...