Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

iae galera, vim pedir a ajuda de vcs qe obtem mais conhecimento qe eu.

estou qerendo formar um combo para o ganho de massa muscular, pelo oq pesquisei montei um combo com Whey protein isolado + maltodextrina, so qe qeria montar um combo com 3 suplementos, qual eu poderia incluir??? e qe seja de um peço bom, i qual a melhor forma de tomar ??

VLW PELA ATENÇÃO!

Editado por Rogerm.

Publicidade

Postado

Tira o malto que é açucar puro hahaha serve pra nada. Coloca um whey, hipercalórico, bcaa e se tiver afim de mais um, uma creatina.

malto não serve pra nada???? affff

cada uma q me aparece!!!

mantem os 2 e manda creatina!

e da próxima pesquise mais!

Postado (editado)

MANU MALTO N ÇERIV PA NADS C TÁ LOKS BRAH? MALTO DA ENERGIA. RWSRSRS. E se vc é iniciante e provavelmente magrelo (que nem eu) tomar whey protein isolado é a maior burrice e perda de dinheiro na minha opinião. Só vc comprar um açucar mascavo ai q ja ta boa a alimentação. Malto nada mais é do que isso. AH, SÓ MAIS UMA COISA, O MALTO É CARBOIDRATO, ELE NÃO TEM AÇUCAR! ABRÇS.

Editado por .VICTOR~
Postado

Malto não serve pra nada. Eu concordo totalmente, apenas um carbo barato a mesma coisa que açucar, ai os cara me vem e fala da energia recupera o muscolo bla bla, perca de tempo a não ser que vc não consiga atingir suas necessidades de calorias ai vc toma malto pra ajudar a suprir a ms coisa whey ajuda a vc atingir sua meta de proteinas mas nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...