Postado 8/06/2012 às 04:16 06/8, 2012 Ai galera... vou começar a suplementar... Queero saber de vocês, se estes suplementos que irei citar será bom pra dar uma crescida? - 100% Whey protein da gold - 100% casein standard da gold - creatina da universal - dextrose - jack3d com isso dai já está bom? ou qual suplemento vocês me aconselhariao? agradeço desde já.
Postado 8/06/2012 às 04:22 06/8, 2012 cara, creio que isso vai ajudar BASTANTE na sua dieta, realmente ! mas tu tem que se perguntar: "estou comendo bem?" se sim, acho que não há tanta necessidade de dois suplementos proteicos. Dextrose a mesma coisa, se você come bem, um pós-treino sólido dá conta do recado. já a creatina acho necessário manter nessa suplementação sua. o jack também. *disse pra manter o jack e a creatina, pois não há alimento que faça o que eles fazem Editado 8/06/2012 às 04:25 06/8, 2012 por ericotoyama
Postado 8/06/2012 às 11:06 06/8, 2012 Autor mee alimento bem sim.... aah uma duvida... queeria saber se tem a necessidade de adicionar bcaa nessa suplementação? porque no whey e na caseina já vem uma certa quantidade de bcaa e de glutamina, não sei se dá para substituir mesmo o bcaa normal.. Tem mais algum suplementos que voces me indicariao para estar suplementando? agradeço desde já.
Postado 8/06/2012 às 14:12 06/8, 2012 ah cara, bcaa eu acho uma treta muito difícil de se conseguir, pq tipo, para que o BCAA possa ajudar na sua hipertrofia é necessário uma quantidade de gramas muito grande, e o preço de um BCAA de boa qualidade está altíssimo, porém há o da Growth Suplementos, que vai te ajudar, com certeza !
Postado 8/06/2012 às 17:55 06/8, 2012 Caros “muscle mens”, estive olhando o fórum e achei muito bacana o trabalho, parabéns aos envolvidos. Tomei a liberdade de me cadastrar e tentar colher de vocês, maiores conhecedores, a solução para uma DÚVIDA CRUEL e porque não auxiliá-los no que estiver em meu alcance. Tenho 1,76mts, 82kg, treino a pelo menos 7 anos, porém nunca suplementei, talvez por não ter o objetivo de ficar “grande demais”, pois é, mudei de idéia e agora não sei o que comprar. Me matriculei em uma academia nova (Smart Fit) e devo dizer que animei ainda mais. Treino muito bem, mas sei que sem suplementação não passarei disso, então gostaria de saber O QUE COMPRAR DENTRO DOS MEUS OBJETIVOS, que são: - Ganhar um pouco mais de volume (Porém com prioridade total a DEFINIÇÃO). - Tenho o abdomen marcado, mas gostaria de perder umas gordurinhas incomodas nas laterais e trincar de vez. - Obs: Tenho tendência em engordar, tiro base pela minha família, preciso tomar cuidado no que tomar. Estive pesquisando e a galera costuma comprar o famoso COMBO básico, pesquisei alguns sites e encontrei o SJ SUPLEMENTOS (boas opções e mais barato), fiz o seguinte pacote: - Whey Protein concentrada Ethika (900g, 23g de proteína, dose de 30g) por R$49,00 - Creatina DX Neonutri (510g c/ dextrose 4%carbo) por R$40,00 - Dextrose Atletica (1kg 40g carbo) R$13,41 - Albumina Naturovos (1kg, 11,8g proteína, 0,7g carbo, dose de 20g) por R$49,00 Segue a grande dúvida, esse “combo” é ideal para meus objetivos ou seria mais conveniente investir esses R$151,00 em outro(s) suplemento(s) mais completo(s)? Lembrando que não gostaria de gastar muito mais que isso. Aguardo comentários/dicas/sugestões, obrigado.
Postado 9/06/2012 às 00:45 06/9, 2012 Albumina ao acordar, te ajuda a variar na proteína. Apesar de achar que tem muita proteína... Não consegue colocar mais frango por exemplo e diminuir os suples? Mas ta bacana, só não sou fã do Jack, iria de Shot ou assault
Postado 9/06/2012 às 06:07 06/9, 2012 Autor Aai galeera estou com uma duvida... jack3d ou no shotgun? quaal deles seria melhor? agradeço desde já.
Postado 9/06/2012 às 06:36 06/9, 2012 Well, eu trocaria o Jack3d por NO-Shotgun (tabela nutricional melhor) e trocaria a creatina (já tem crea no Shot) por Glutamina. Jack3d dá um gás melhor, mas a tabela nutricional é um lixo, prefiro mil vezes o Shot, já usei e recomendo. Abraço.
Postado 9/06/2012 às 19:07 06/9, 2012 Na minha opinião nao precisa de mais glutamina nao ! Os dois wheys ja tem uma boa quantidade ! Sobre os pré treinar o shotgun ou o assault sao ótimos ! E manda comida no bagulho que com esses suples, bom treino, bom descanço e boa dieta da pra dar uma crescida boa ! Abraço
Postado 10/06/2012 às 00:17 06/10, 2012 No momento estou tomando: -Jack3D -Whey Dymatize -Animal Pack -BCCA -ZMA Então, eu tinha pego uma creatina na Universal e resolvi vende-lá, realmente acho desnecessário tomar o Jack junto a Creatina, pois ele contém a mesma. Não só pelo rótulo, mas também porque tenho uma força legal e um pump* bacana com a ajuda do Jack
Postado 11/06/2012 às 02:10 06/11, 2012 Jack ja tem uma quantidade de creatina mais quando tomei acrescentava + 2~3 gramas e nos dias off 5 normalmente
Crie uma conta ou entre para comentar