felipe75437 0 Postado Junho 8, 2012 às 04:04 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 04:04 e aíi.. minha atual suplementação tá com o Whey da Optimum, Creatina da Universal e Albumina da Saltos. Tava pensando em mandar Shotgun junto com o C20, aí ia parar de tomar a Creatina por que o Shotgun já tem.. oque vocês acham? será que dá merda misturar os dois? eu treino de manhã, e pra tomar o Shotgun tem que ser de estômago vazio e o C20 também.. valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Junho 9, 2012 às 13:18 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 às 13:18 Já leu o que diz a recomendação de consumo do C20? Parece que não. Lá diz para consumir com algum alimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe75437 0 Postado Junho 10, 2012 às 05:08 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 05:08 (editado) Já leu o que diz a recomendação de consumo do C20? Parece que não. Lá diz para consumir com algum alimento. Aa.. entendi. Ée, então não rola usar os dois. Vai ter que ser separado mesmo, por que o Shotgun tem que ser de estômago vazio, né? e o c20 com algum alimento. então.. na sua opinião, melhor ir com o c20 ou o shotgun primeiro? e já que eu treino de manhã, às 7h00. queria fazer um esquema pra tomar os dois. por que no site do c20 falam que é ótimo misturar jack3d com o shotgun, só que até ai.. jack3d é jack3d e shotgun é shotgun. valeu! Editado Junho 10, 2012 às 05:19 por felipe75437 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vemvemkikando 0 Postado Junho 10, 2012 às 16:29 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 16:29 Brother, nao tem problma algum, É recomendado que se tome qualquer pre treino de barriga vazia, eu partitulamente quando me alimento eu nao sinto o efeito do jack (que estou tomando). Quanto a creatina, nao sei quantas gramas o shotgun contem de creatina por dose, mas acho que a dose nao chega a 5g que é o ideal. Se eu fosse voce completaria o que falta para 5g com a creatina da universal, por exemplo: em uma dose de shotgun tem 3g de creatina ai eu tomaria mais 2 g da universal para completar. e o C20 é pra mandar ele antes do treino também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Junho 10, 2012 às 19:48 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 19:48 Aa.. entendi. Ée, então não rola usar os dois. Vai ter que ser separado mesmo, por que o Shotgun tem que ser de estômago vazio, né? e o c20 com algum alimento. então.. na sua opinião, melhor ir com o c20 ou o shotgun primeiro? e já que eu treino de manhã, às 7h00. queria fazer um esquema pra tomar os dois. por que no site do c20 falam que é ótimo misturar jack3d com o shotgun, só que até ai.. jack3d é jack3d e shotgun é shotgun. valeu! Onde tu lestes isto? Primeiro, até poderia ser C20 com Jack3d porque são do mesmo laboratório, mas Jack3d com Shotgun é "loucura". Duvido que a USPLabs colocou no site para usar um produto da VPX (Shotgun). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe75437 0 Postado Junho 10, 2012 às 21:19 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 21:19 esquece tudo oque eu disse, errei tudo. quis dizer que, no site USPLabs, fala que pra maximizar os ganhos é válido tomar o C20 com o Jack3d, mas eu já comprei o C20 e o Shotgun e queria saber se tem problema de tomar o C20 junto com o Shotgun. Por que na página do Shotgun na BB.com, fala que é pra não misturar com estimulantes(Do not use NO-SHOTGUN® MHF-1™ with REDLINE® or Meltdown® or any other products containing caffeine or other stimulants. Mix one scoop of NO-SHOTGUN® MHF-1™ with 8 to 10 ounces of water or your favorite beverage.) E agora na página do C20 na BB.com, fala que: P.P.S. - Is Compound 20 Simple To Use? You bet, just take 2 capsules with breakfast and another 2 capsules 6-8 hours later with a meal or snack. If possible, time one dose to be with your pre-workout meal or snack within 30-60 minutes of working out. This isn't mandatory, but can maximize results. Então.. como eu faria para tomar os dois? Já que eu tenho que comer para tomar o C20 e estar de estômago vazio pra tomar o Shotgun. Tomaria o PW, por exemplo, às 6h, depois comeria alguma coisa e tomaria as 2 caps de C20 e depois de 30min iria pro treino? Obrigado! Brother, nao tem problma algum, É recomendado que se tome qualquer pre treino de barriga vazia, eu partitulamente quando me alimento eu nao sinto o efeito do jack (que estou tomando). Quanto a creatina, nao sei quantas gramas o shotgun contem de creatina por dose, mas acho que a dose nao chega a 5g que é o ideal. Se eu fosse voce completaria o que falta para 5g com a creatina da universal, por exemplo: em uma dose de shotgun tem 3g de creatina ai eu tomaria mais 2 g da universal para completar. e o C20 é pra mandar ele antes do treino também? Então, já que eu treino de manhã, acordo 6h30, tomaria como pré-treino.. 2 caps de manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigodias 1 Postado Junho 10, 2012 às 22:26 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 22:26 "This isn't mandatory, but can maximize results." Ou voce so toma o compound20 junto com uma refeicao antes do treino, ou voce toma o compound20 de barriga vazia com o Shotgun.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoTorres 1 Postado Junho 11, 2012 às 01:54 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 01:54 cara.. o c20 nao tem receita! eu tomo no café da manhã e 6-8 horas depois. se der pra treinar 30-60 minutos após o c20, ótimo, se não der, paciência. tenho certeza que não será dinheiro jogado fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe75437 0 Postado Junho 11, 2012 às 01:57 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 01:57 "This isn't mandatory, but can maximize results." Ou voce so toma o compound20 junto com uma refeicao antes do treino, ou voce toma o compound20 de barriga vazia com o Shotgun.. É.. foi oque eu pensei mesmo em fazer C20 e Shotgun de barriga vazia, tenho que ver se não tem problema de tomar o C20 sem comida.. cara.. o c20 nao tem receita! eu tomo no café da manhã e 6-8 horas depois. se der pra treinar 30-60 minutos após o c20, ótimo, se não der, paciência. tenho certeza que não será dinheiro jogado fora é que eu queria fazer junto com o shotgun.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoTorres 1 Postado Junho 11, 2012 às 03:39 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 03:39 e qual o problema? toma os 2 em horários diferentes confesso que não notei diferenças ao tomar o c20 antes do treino, por isso que nem esquento com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora