Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, to com uma dúvida e queria que vocês me ajudassem

Procurei de vdd aqui no fórum, mas não apareceu nenhum resultado sobre o assunto tratado.

Queria que vocês me indicassem suplementos ou produtos que auxiliam na TPC, pois um amigo meu não sabe o que fazer e eu sei muito pouco (apenas Tribulus e ZMA que recomendei pra ele - se não estou enganado)

Me desculpem se postei na área errada, mas parece que excluiram a parte sobre "Esteróides e Anabolizante" :S

Desde já, grato !

Publicidade

Postado

já ouvi falar muito do ReCycle também, mas não sei o que ele é basicamente. Tem como me responder qual a função, os componentes e o que ele vai fazer no organismo de quem aplicou o esteroide anabolizante?

Postado

tamoxifeno para regularizar o eixo ou seja a producao de testo...silimarina para o figado, tribulus para levantar a libido , o resto é placebo (recycle).ou talvez clomid dependendo da droga que ele usou..qual seria?

Postado

stanazolol é o que ele ta usando.. belê mas e o custo, é alto ? Tamoxifeno + Silimarina + Tribulus dá uns R$300,00?

poxa, achei que ReCycle era um dos melhores e na vdd é placebo kkk :s

Postado

stanazolol é o que ele ta usando.. belê mas e o custo, é alto ? Tamoxifeno + Silimarina + Tribulus dá uns R$300,00?

poxa, achei que ReCycle era um dos melhores e na vdd é placebo kkk :s

c vc pesquisar direito acha isso por 200 conto td.

Postado

lembrando que tamoxifeno, clomid, silimarina, xantinon b12, etc, não são suplementos de fato, se o teu amigo usou só stano já deve ter feito um ciclo errado, e suplemento bom pra quem cicla é mesmo multivitaminico (complexo b, vit C, E) omega 3, algum testo booster decente e suplementos para "assegurar ganhos", pré-treino, creatina, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...