Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

14/6 Acordei tomei lipo 6 black uc , dei um tempo e fui caminhar.

Comi apenas uma banana meia hora depois que já tinha terminado a caminhada, e depois as 10:20 comi uma barra de cereal

14:25 comi arroz feijão salada couve e carne vermelha.

15:35 fui treinar perna/abdominal/antebraço, e depois do treino comi carne vermelha, salada e couve.

Só denoite fui comer arroz feijão e ovo

*Na balança que dava 78,6 marcou 78,1. Na balança que marcava 77 marca 76 e uns quebrados.

Pretendo segunda começar a mandar arginina manipulada, pena que não tem a aakg, então vai a l-arginina mesmo.

Publicidade

Postado

Na sexta 15/6 Fiz o AEJ como de costume, treinei, tudo certinho.( 1 capsula)

No sábado 16/6 Não fiz o AEJ e comi porcaria, mas depois eu joguei 1 hora e pouco de futebol.(tomei 2 cápsulas de lipo 6 black nesse dia)

Hoje 17/6 AEJ, tomei a capsula, e agora me pesei e deu 75kg :D

Postado (editado)

18/6

-1 capsula ao acordar, depois de meia hora AEJ.

-comi uma banana apenas depois do aej e tomei tribulus terrestris/albumina

-10:15 comi uma pêra.

-almocei arroz galinha e ricota

-comi pé de moleque com leite condensado no meio da tarde, e um sonho de chocolate(sim, viajei :/)

-antes de ir pra academia comi um pouco de galinha e uma banana e mandei outra cápsula de lipo. Tomei também 1g de arginina

-depois da academia mandei whey+malto, comi uma fatia de peito de peru, atum, ovo e salada.

Esqueci de me pesar de barriga vazia, porém depois do almoço tava nos 75.5

Falta ainda albumina antes de dormir, e o tribulus, e outra refeição

Editado por erick123
Postado

Ai galera, comecei a tomar o lipo 6x UC hj tmb, estou na duvida de qnto tomar, a galera ta falando pra tomar duas cp, mas acho que vou adaptar o corpo primeiro, dae a medida que o corpo acostumar aumento p/ duas. Dei uma geral no site pra pegar algumas dicas na alimentação.

Postado (editado)

eu nao vo organiza essa merda pq ngm ta lendo

19/6

Comi chocolate, hot pocket e pizza, e não fiz o AEJ :/

Treinei normal, lipo 6 meia hora antes, tribulus terrestris pela manha+albumina, whey+malto dps do treino, e mandei 500mg de arginna antes e 500mg dps do treino.

Editado por erick123
Postado

Ai galera, comecei a tomar o lipo 6x UC hj tmb, estou na duvida de qnto tomar, a galera ta falando pra tomar duas cp, mas acho que vou adaptar o corpo primeiro, dae a medida que o corpo acostumar aumento p/ duas. Dei uma geral no site pra pegar algumas dicas na alimentação.

eu não recomento exceder a quantia recomendada pelo fabricante , toma uma de manha em jejum e uma á tarde (tome antes de 6hrs do horario em q voce é acostumado a dormir pois atrapalha o sono D+). Na primeira semana toma so uma capsula 30 min antes do treino, pra voce ver como seu corpo reage, e a partir da outra semana comece a tomar as duas capsulas DIARIAS! Se nao estiver sentindo efeito troque de termogênico pq pode ser que voce tenha repulsão a alguma substancia e nao deve estar fazendo efeito... lembre se q nao se deve ultrapassar as recomendações! Efeitos colaterais como tonturas e aceleração do ritmo cardíaco sao normais no uso do produto, mas é um dos motivos o que torna seu uso tao cauteloso! Usei o lipo6 black UC durante uma semana pra fazer um cutting e perdi 5kg acompanhado de uma dieta de 3000kcal diárias distribuídas em 4 refeiçoes! Estou voltando o uso agora e irei informar meus resultados!

Postado

Bom gente, meu lipo 6 acaba de chegar e to na maior duvida de tomar, vou passar minha rotina e voces me ajudem por favor!

acordo 06:30, e vou trabalhar... almoço 13:00 e treino umas 17:00 ... e claro mantendo a refeição de 3 em 3 horas com lanches leves e frutas, me ajudem como devo tomar o lipo 6 .. desde já obrigada!

AAAhH só lembrando o que eu comprei é o lipo6 ultra concentrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...