Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Continue ai Erick, estou acompanhando!

Fiz um tópico pra por os meus relatos, mas ainda não foi aceito, quando for, passe la também.

Bom, eu estou tomando o Black UC a 11 dias, só que eu tomo 2 capsulas por dia, uma ao acordar, meia hora antes de tomar o café da manhã e outra meia hora antes do treino.

Talvez o motivo de não estar dando muitos resultados seja isso. Passe para 2 capsulas, vai durar menos o pote, mas também o máximo que pode ser usado por ano são 2 potes de 60, então compensa tomar 2 por dia (irá durar 30 dias).

Postado (editado)

Estou acompanhando também. Queria ressaltar que comecei a tomar o "Lipo 6 Black Ultra Concentrate" faz 3 dias, meu objetivo é definir e perder peso.

Vou te acompanhar, ai a gente desenvolve um papo aqui com experiências e talz... Abraços!

E uma ultima coisa, pode sim tomar duas por dia, o que o fabricante não recomenda é tomar 2 caps ( UC) de uma vez só, ou seja você pode tomar uma cedo e uma meia hora antes do treino.Lembrando que é importante não tomar em um período de 6 horas antes de dormir, pois pode causar insônia. Vlw ae!

Editado por BigEd
Postado

Boa noite galera. Sou novo aqui no fórum. Comecei a tomar o lipo 6 black UC e amn faço 1 semana tomando 2 capsulas por dia. No inicio do treino tava com Kg82 e hj me pesei e deu Kg79,5. Os efeitos do suplemento são bem visíveis. Náuseas, palpitações e tontura. Esses sinais n são todos os dias. To fazendo uma reeducação alimentar. Estou evitando frituras e muitos carboidratos. Agora quero tirar uma duvida em relação aos horários de tomar. Acordo 8 horas da manha e tomo a primeira capsula. 30 min depois tomo o meu café e vou malhar as 11:30 da manha. A segunda capsula eu tomo pela tarde, umas 15:30. Me tirem uma duvida. Posso tomar a 1 capsula 8:00 e a 2 as 11:30 na hora de ir malhar??? Grato pela atenção!

Postado

Viajei na minha alimentação, acabei comendo meia barra(aquelas de 160g) de chocolate, e 4 pedaços de pizza caseira nesse feriado.. :/

Amanhã tem que compensar isso...

Ricardojon eu não sei responder a tua pergunta, tem que ver se a gurizada aí sab

Postado

Entao... to tomando tbm, 2x ao dia, 1 antes do treino e outra 6 hrs dps. O detalhe e que eu tomo todos os dias, mesmo quando não treino, uma logo que acordo, antes do café, e outra 6 hrs dps (a recomendação que me passaram é tomar a segunda cap de 6-8 hrs depois da primeira), não sei dizer em números, mas a diferença ja é visivel. Quanto aos efeitos colaterais, tive tonteiras, a visão fica meio turva e suei pra caramba, mas isso nos primeiros dias, tomo a quase um mês e to de boa =]

Postado

@Ricardojon, cara eu tomo Lipo 6 Blakc UC, o tempo minimo entre uma dose e outra é de 6-7 horas. Tome uma pela manhã em jejum , então meia hora depois você toma seu "café" da manhã. Pela tarde você toma outra meia hora antes de seu treino. Boa sorte, foco, força e fé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...