Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Carlos Braga e Nago, Obrigada pela ajuda!!! hoje tomei o primeiro as 07:30 hs e malhei as 08:00 hs, tomei outro ás 15:00, vamos ver o resultado, manhã passo pra vocês. beijosss

Show de bola Maricelma.

Depois comenta como foi, se deu um gás, se teve colateral.

Boa sorte e bom treino!

• 6 meses depois...
Postado

Acompanhando seu relato!

Mas tenho uma duvida também, Comecei a tomar o Lipo 6 Black UC ontem 1 capsula pela manhã senti uma gas danado mas na hora do treino que foi as 18:30 senti um desanimo total, e sempre durmo as 22:00, mas ontem não consegui dormir direito um desconforto total.

Sera que esse desconforto é algum efeito colateral?

Estou associando Lipo 6 Black com musculação e aeróbica, me pesei antes de começar a tomar sera que consigo perder pelo menos 5 kg?

Nossa estou tão ansiosa.

Postado

nos primeiros 3 dias eu tomava 1 cps, e agora estou tomando 2.

o que vc deve fazer é como explica no rotulo, a segunda capsula vc tem que tomar no mínimo 6horas antes de ir dormir...

agora no final da noite qdo passa o "efeito" do lipo6, eu desabo !!! :party:

• 4 meses depois...
Postado (editado)

Ola, galerinha Meu nome micael como podem vet

Eu tenho 16 anos, estou com objetivo de definicao

E me indicaram o Lipo6 black Ultraconcentrado.

No comeco fiquei cm receio, pois esses

negosios de acelerar coracao e tal, e complicado

ai comoprei ela tem 4 dias hj, comecei tomar tem

3 dias, estou uma dieta simples, de baixa caloria

E estou tomando ele 1h depois do treino.

No caso, allmoco 12h00, tomo o termo.U.C 13h00

E vou treinar 14h00 faco aerobico a tarde e a noite musculacao

Entao tem 3 dias eu tomando assim no inicio tava

com 87 cm de Gordura abnominal (GB) e agora estou com

84cm.

Uma dica q dou, nunca olhe o peso muitas vezes

Na balanca vc fica cm msm peso e na fita metrica

Vc ver perda.

Perder 3cm d (GA) em 3 dias ne brincadeira n

Editado por Micael Santana
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Boa tarde.

Gente, comprei o lipo 6 black UC e comecei tomar sexta feira dia 08/05/2015. Porém tive cólicas e tomei o ibuprofeno, e ontem também, e com isso não senti nada de diferente.

Hoje acordei 7:30, tomei uma cápsula e até agora nada muito pelo contrário, tô morrendo de sono, cansaço. Queria entender pq não tô sentindo aquela energia toda.

Será que é falsa? Ou pq não sinto a animação, palpitação, energia?post-212006-0-55783500-1431272535_thumb.

Editado por Carol Nunes
Postado

Boa tarde.

Gente, comprei o lipo 6 black UC e comecei tomar sexta feira dia 08/05/2015. Porém tive cólicas e tomei o ibuprofeno, e ontem também, e com isso não senti nada de diferente.

Hoje acordei 7:30, tomei uma cápsula e até agora nada muito pelo contrário, tô morrendo de sono, cansaço. Queria entender pq não tô sentindo aquela energia toda.

Será que é falsa? Ou pq não sinto a animação, palpitação, energia?attachicon.gifIMG_20150510_124139.jpg

é original, não é por que ele não te dá energia que não ta fazendo efeitos, os efeitos dele começam aparecer em uns 20 dias, tomando todo dia,

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Olá, o lipo 6 black ultra concentrado é uma fórmula mais forte da nutrex, deve se tomar 2 cápsulas ao dia separadamente (em horários diferentes), não tomar 6 h antes de dormir.

Se estiver com um dieta certa para esse termogenico você um belo resultado.

Nunca deve ser consumido com bebidas alcoólicas.

Não importa o seu peso, nunca tomar mais de 2 cápsulas ao dia.

Se sentir tonteira, enjou, ansiedade, dor de cabeça, dor no peito, formigamento em partes do corpo, vá medir sua pressão o mais possível, para manter um controle e também a sua segurança.

Ahh os efeitos são sentidos em no máximo 7 dias de uso, se passou de 7 dias e ainda não sentiu nada é porque tem algo errado com você ou com o termogenico, sem essa de cada reage de uma maneira, pois pela quantidade de cafeína ingerida o efeito irá aparecer em pouco tempo, talvez você não note. Tanto que muitas pessoas que estudando e analisam os efeitos não recomendam tomar mais de um frasco seguidamente. Como se fosse fazer um ciclo, para não correr o risco do seu organismo se acostumar com o termogenico.

nos primeiros 3 dias eu tomava 1 cps, e agora estou tomando 2.

o que vc deve fazer é como explica no rotulo, a segunda capsula vc tem que tomar no mínimo 6horas antes de ir dormir...

agora no final da noite qdo passa o "efeito" do lipo6, eu desabo !!! :party:

Editado por Heitor Braz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...