Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, estou malhando a umas 2 semanas na academia, resolvi começar a usar suplementos, fui na farmacia mais próxima da minha casa e comprei um produto chamado Hiper Calórico 7500 da marca suplemento por 40 reais, é um pote gigante, mais eu to com uma dúvida cruel... o vendedor é um fdp que fica tirando produto do estoque ou o pote só vem pela metade mesmo?

E outra coisa, eu comprei mais eu num faço ideia de como usar, meu objetivo é hipertrofia, como devo ministrar a dose deste produto? café da manhã, almoço,depois do treino...? como?

desde-ja agradeço!

Publicidade

Postado

Oi gente, estou malhando a umas 2 semanas na academia, resolvi começar a usar suplementos, fui na farmacia mais próxima da minha casa e comprei um produto chamado Hiper Calórico 7500 da marca suplemento por 40 reais, é um pote gigante, mais eu to com uma dúvida cruel... o vendedor é um fdp que fica tirando produto do estoque ou o pote só vem pela metade mesmo?

E outra coisa, eu comprei mais eu num faço ideia de como usar, meu objetivo é hipertrofia, como devo ministrar a dose deste produto? café da manhã, almoço,depois do treino...? como?

desde-ja agradeço!

Que marca é essa? euheuehueue

E cara,ja montou a dieta?2 semanas é quer suplementar?Compra sem saber como tomar?

Postado

Toma 8 scoops com 500ml Fanta laranja. A laranja tem uma substância que ajuda na absorção da proteína do hipercalórico. Lembrando que o hipercalórico da marca suplemento contém muita proteína.

ps: Tome 3 vezes ao dia. Ao acordar, depois do almoço e depois de fazer cocô!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...