GabrielGyn323 0 Postado Junho 7, 2012 às 23:39 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 às 23:39 Boa noite galera. Então vou começar uma suplementação nova ai, li alguns tópicos e queria tirar alguma dúvidas com vocês. Então tenho 1,77cm altura. Peso 75 kl. Treino à 9 meses, sempre tomei proteína menos nos 3 primeiros meses. Comprei os seguintes suplementos: Whey Protein Optimum Gold Standard de 2kls. Creatina Optimum Micronizada. BCAA DynamicLab Glutamina DynamicLab Tomo seguintes horários: Ao acordar um scoop Whey. 5g creatina antes do treino. 2 caps. BCAA antes e depois do treino. Outro scoop de whey depois do treino. Sendo que cada scoop Whey já contém glutamina cerca de 5g glutamina, tomo só mais separado 5g antes de dormir Então, li em alguns relatos que muita gente toma albumina antes de dormir, nesse meu caso vocês me indicam tomar também antes de dormir? Em relação a dextrose, tenho ela aqui mas não tomo, é indicado tomar e quando tomar? (Não tomo por que acho que ela fica acumulada e vira gordura coisa assim) E tipo, goste de dar uma corridinha, vocês me indicam correr antes ou depois do treino? E se for depois do treino, eu tomo o Whey logo depois do treino, espero um pouco e corro dps? Como que faço? Alguma coisa que vocês me indicam acrescentar que eu não relatei ou tirar algo? Gostei muito do fórum, parabéns a todos que fazem parte desses partilhamentos. E desde de já deixo meus cumprimentos. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yokora 3 Postado Junho 8, 2012 às 01:06 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 01:06 Albumina é um boa pra tomar antes de dormir pelo fato de ser proteína de lenta abes-torção.Em relação a correr, pode da uma corridinha depois de malhar. Em relação aos suplementos Manda a creatina5g+Whey30g+BCAA+Glutamina5g+Destrose depois do treino e uma coisa a acrescenta foco na sua Dieta pois sem ela de nada vale os SUPLEmentos e foco no treino Espero ter ajudado Bons Ganhos fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Hard 1 Postado Junho 8, 2012 às 01:32 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 01:32 Albumina é um boa pra tomar antes de dormir pelo fato de ser proteína de lenta abes-torção.Em relação a correr, pode da uma corridinha depois de malhar. Em relação aos suplementos Manda a creatina5g+Whey30g+BCAA+Glutamina5g+Destrose depois do treino e uma coisa a acrescenta foco na sua Dieta pois sem ela de nada vale os SUPLEmentos e foco no treino Espero ter ajudado Bons Ganhos fera assino em baixo alimentaçao e coisa que nao pode falta vllw abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fioooorex 6 Postado Junho 8, 2012 às 02:36 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 02:36 Ótima suplementação e uma albumina antes de dormir é sempre bem vinda ! Dai se ficar muita proteina na dieta é só tirar o whey de manha ou outra coisa da dieta ! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielGyn323 0 Postado Junho 8, 2012 às 03:03 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 03:03 Albumina é um boa pra tomar antes de dormir pelo fato de ser proteína de lenta abes-torção.Em relação a correr, pode da uma corridinha depois de malhar. Em relação aos suplementos Manda a creatina5g+Whey30g+BCAA+Glutamina5g+Destrose depois do treino e uma coisa a acrescenta foco na sua Dieta pois sem ela de nada vale os SUPLEmentos e foco no treino Espero ter ajudado Bons Ganhos fera Então, tomar a Creatina dps do treino? Dúvida em relação a correr é a de tomar proteína logo após o treino e depois correr ou treinar correr e depois tomar a proteína, tem alguma alteração no seu efeito? Em relação a creatina, pesquisei mais aqui e achei isso ai. Sem dúvidas em relação a ela. só sobre a corrida. vlww! 2 - Qual é o melhor horário para tomar Creatina ? No pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto. Fazendo isto você estará garantindo máxima absorção da creatina e maximizando os resultados. Algumas pessoas tomam creatina antes do treino, pensando inconscientemente que irão ter um aumento de desempenho, é natural pensar assim, só que você só terá aumento de desempenho com a quantidade total de creatina no corpo, que será armazenada com o tempo de uso do produto e não apenas com a mísera quantidade que tomar antes de ir treinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yokora 3 Postado Junho 8, 2012 às 03:13 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 03:13 Sim Creatina e no Pós treino. Treine, Corra ae depois tome seu Shake Pós treino de creatina 5g+Whey 30g +BCAA +Glutamina 5g+ Destrose. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielGyn323 0 Postado Junho 8, 2012 às 03:18 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 03:18 Ae yokora, obrigado pela ajuda parceiro. Tudo de bom, um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora