Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Nunca fiz um treino com tão baixo volume diário, mas quem sabe esse não é o caminho das pedras. Com certeza testarei.

Mas na sua opinião o que acha melhor, o 5x5 ou um ABC 2 x com 2 exercícios por grupo muscular?

Fiz essa dieta durante o ultimo mês, junto com a suplementação, a perda de peso foi antes de iniciar a dieta, já recuperei 1,5, pois estava com 70 kg. Mas a redução foi durante um tratamento pra sinusite, não sei se houve relação, mas foi exatamente nesse período, passei uns 20 dias tomando antibióticos.

Ah, entendo. E a questão das cargas? Há 1 ano atrás e hoje, mudou muito?

Entre SL e ABCx2 com 2 exercícios por grupo muscular eu ficaria com a primeira opção, por dois motivos: mais dias de descanso na semana e maior sensação de "dever cumprido". Fazendo um ABCx2 do jeito que você falou você faria uns 4 exercícios por treino apenas, destes talvez apenas 2 compostos... é bem provável que você terminasse o treino sentindo que não treinou como deveria. Como o SL já é um treino "pronto" você não vai ter dúvidas, já que seguiu corretamente o que se esperava.

abraços

Postado (editado)

FST-7 só funciona no caso de fisiculturistas hormonizados e utilizando SEOs (site enchancing oils)

muito volume, chega à ser ridiculo, só serve para pump

Já estou ficando com raiva dele! kkkkkkkkkkk

Ah, entendo. E a questão das cargas? Há 1 ano atrás e hoje, mudou muito?

Entre SL e ABCx2 com 2 exercícios por grupo muscular eu ficaria com a primeira opção, por dois motivos: mais dias de descanso na semana e maior sensação de "dever cumprido". Fazendo um ABCx2 do jeito que você falou você faria uns 4 exercícios por treino apenas, destes talvez apenas 2 compostos... é bem provável que você terminasse o treino sentindo que não treinou como deveria. Como o SL já é um treino "pronto" você não vai ter dúvidas, já que seguiu corretamente o que se esperava.

abraços

Com relação as cargas mudou muito pouco, apenas em alguns exercícios houve um aumento acima de 30%. Por isso refleti muito sobre o 5x5

Então pra mim é ótimo, tenho algumas ocupações e menos dias na semana seria importante pra mim!

Fiquei justamente preocupado com a sensação de não ter treinado com 2 exercícios.

Bem, acho que vou seguir o cronograma, manter o 5x5 pra quando acabar o FST, só faltam 2 semanas.

Editado por CrisCSO
Postado

Começa agora. Não tem sentido você continuar fazendo um treino que não te trará resultado.

começa agora²

Caras, o pior é que vocês tem razão!

Vou estudar o método, na segunda eu começo!

Vocês tem alguma dica pra um iniciante nesse novo método, se puderem indicar algum tópico estou aceitando.

Obrigado pela força.

Postado

Caras, o pior é que vocês tem razão!

Vou estudar o método, na segunda eu começo!

Vocês tem alguma dica pra um iniciante nesse novo método, se puderem indicar algum tópico estou aceitando.

Obrigado pela força.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

leia

tradução do iceman do ebook do SL

Postado

Olá amigo...dei uma acompanhada no tópico...e concordo com praticamente tudo que o mpcosta falou....

Tb tenho um pouco de dificuldade em ganhar peso e deixo minha dica...O descanso é essencial...quando abandonei meu treino ABC2x pra um fullbody 3x ou AB2x...treinando 3 ou 4 vezes no máximo na semana, meus ganhos aumentaram....não só os ganhos musculares....mas tive mais tempo, mais disposição, mais tesão na hora do treino....

Não treino mais de 4 vezes na semana nem que me paguem....Gosto muito de dias on/off...Pra mim foi o diferencial....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...