Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado Com Fotos (Pág 1 E 10): Fenilpropionato Testosterona + Fenilnandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

Já tentou aplicar todas elas separadas para ver se a dor não encomoda tanto?

Se já tentou qual doeu mais? Tenta pegar a mais dolorida no musculo que dói menos depois da aplicação...

Já deixando a sugestão para os mais experientes fazer um ranking de qual droga causa mais dors na aplicação. :smile_anim:

Boa idéia, mano! O problema é que não tenho três lugares disponíveis pra aplicar, pois já estou com o corpo todo ferrado. Devia ter tido essa idéia quando fui aplicar a primeira vez! Bem, talvez devesse aplicar nas panturrilhas. Com tanta dor, não está dando pra treinar perna mesmo!!! Mas minhas panturrilhas são muito finas! Posso estar arrumando problema!

Um ranking seria muito legal, mesmo! Mas um conselho que já vou dando, acho a maior furada usar drogas de MV curta! Vc tem que aplicar muitas vezes e vive ferrado e não estou vendo esses resultados rápidos que todo mundo fala! Melhor usar drogas de MV longa, pois você tem um intervalo bem maior entre uma aplicação e outra! Dá tempo se recuperar das agulhadas, não atrapalha os treinos e, se bobear, os resultados são bem mais consistentes!!!

a stano é foda que encaroça mesmo to com 2 caroços um em cada nadega, o povo diz que joga no ombro, mas eu acho que não tem como me autoaplicar no ombro, como eu iria fazer pra aspirar com uma mão só ?

Engraçado, esse stano da USPLAB não causou muita dor quando apliquei separado! Acho o ombro foda por esse motivo que você citou e pelo fato de atrapalhar completamente o treino de qualquer grupamento muscular superior!!!

Na minha última aplicação, consegui aspirar a droga, puxando o embolo com apenas uma das mãos. No começo dá medo do embolo ser puxado demais, mas o vácuo dá uma pressão e ele vem bem devagar! O mesmo digo de empurrá-lo com uma das mãos. A pressão é muita, o que não deixa as drogas entrarem no músculo rapidamente, principalmente as oleosas. Na hora de puxar ou empurrar o embolo é quando mais tremo! É foda!!!

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

15º dia (18/06): Bem, estou tomando anti-inflamatório (Sedilax) e, portanto, a dor que sinto é muito leve. Hoje deu pra treinar bem pesado. Aumentando carga geral! Meus músculos ficam bem inchados na academia e me faz desejar que eles ficassem assim o tempo inteiro. À noite, fiz a aplicação das drogas separadas em duas seringas. Primeiro, apliquei as duas oleosas (não quis separá-las porque ficariam três agulhadas e acho isso um pouco demais), contando um palmo a partir da cintura. A aplicação foi tranquilíssima. Depois, foi a vez do stano e quando introduzi a agulha, sentiu uma fisgada e tive um espasmo. Era como se a agulha tivesse atravessado algo que não devia! Retirei-a imediatamente e apliquei em outro lugar! Até agora não entendi o que foi isso? Só sei que fiquei com muito medo de acontecer uma merda! Depois, mais Sedilax para dormir!

16º dia (19/06): Amanheci quase sem dor devido ao efeito do anti-inflamatório. Passei um dia tranquilo e não houve nenhum problema relativo à fisgada do dia anterior. A única preocupação que tive foi com o caroção do meu glúteo que está enorme e duro, como um caroço de manga. Nunca vi algo tão grande!!! À tarde, teve treino pesado, em que aumentei mais ainda o peso. Muito bom!

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o espasmo foi de algum nervo.

no mais, segue firme.

acredito q as dores possam ser do fenil, q marca é mesmo? GC?

ja vi relatos q dizem q dói tbm.

abçs

Cara, tomei o maior susto! O pior é o medo de enfiar a agulha de novo! Rs Quanto à marca do fenil, sim, é GC, quer dizer, na verdade é Biopharmacy, que dizem que é a mesma coisa! Acho que vou continuar aplicando-as separadas! A coxa que apliquei ontem, por exemplo, está tranquila! Tudo bem que estou sobre efeito do Sedilax, mas acho que pelo menos algum inchaço existiria se tivesse aplicado tudo junto! Só um palpite, mesmo!

Ah, estava pensando em fazer uma aplicação na panturrilha, só pra ver como é. Tem alguma experiência nisso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp...fazer oq n'e...no pain no gain!!!!

Por isso, a próxima testo que usarei será uma de MV bem longa, pra aplicar o mínimo de vezes possível! Rs

O meu fenil não doi praticamente NADA....

o máximo que dá é um leve incômodo, quando a aplicação não sai 100%

Qual a marca do seu fenil?

Não faz pantu não, até pq, vc não tem experiencia com aplicação né rsrs

Isso eh coisa pra qem jah tem pratica e conhece mto bem o corpo

abçs

Pow! Mas parece ser bem mais fácil aplicar na panturrilha!

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...