Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado Com Fotos (Pág 1 E 10): Fenilpropionato Testosterona + Fenilnandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

Nossa q tensão hein kkkk

Tipo, vc ta enchendo a seringa de ar, antes de penetrar o bujão, e jogando o ar dentro?

Exemplo, se eu quero 3ml, eu marco 3ml de ar na seringa, furo um bujão, jogo 1ml de ar lá dentro e puxo 1ml de stano no seu caso.

Daí é só repetir nos próximos.

abçs

Isso só funciona se você não misturar as drogas na mesma seringa, que é o que faço! Comigo, a primeira droga que aspiro dá pra puxar numa boa, mas a segunda e a terceira não dá muito certo! Acho que vou ter que dividir a aplicação das drogas mesmo! Sendo assim, me responde uma pergunta. Se tenho que tomar 1ml de cada EA, posso usar a mesma seringa. Ou seja, aspiro o stano, troco a agulha e injeto. Então, substituo a agulha outra vez, aspiro a testo na mesma seringa, troco de agulha e aplico. Por fim, troco de agulha de novo, aspiro a deca, troco agulha pela última vez e injeto. Assim, gastaria por dia uma seringa e seis agulhas? É isso mesmo ou posso usar a mesma seringa que injetei na pele, para aspirar a droga seguinte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

12º dia (15/06): Por mais exagero que pareça, realmente massagear a região da aplicação após a agulhada, ajuda e muito a evitar as dores pós-aplicação. Minha coxa esquerda amanheceu dolorida, porém, infinitamente melhor do que poderia amanhecer! Vale a dica, não?! Hoje, senti que meu treino rendeu bem mais que os dias anteriores. Além de aumentar o peso, nos exercícios em que esse aumento não foi possível, consegui fazer repetições acima do esperado, demorando a sentir a exaustão muscular! Isso aconteceu com a rosca direta e rosca concentrada! O treino hoje durou mais de uma hora! Acho que me empolguei ou, então, preciso ajustar o timing dessa nova série!!! Rs

Ainda bem que ajudou, podes e deves tambem por gelo em sos...

Isso só funciona se você não misturar as drogas na mesma seringa, que é o que faço! Comigo, a primeira droga que aspiro dá pra puxar numa boa, mas a segunda e a terceira não dá muito certo! Acho que vou ter que dividir a aplicação das drogas mesmo! Sendo assim, me responde uma pergunta. Se tenho que tomar 1ml de cada EA, posso usar a mesma seringa. Ou seja, aspiro o stano, troco a agulha e injeto. Então, substituo a agulha outra vez, aspiro a testo na mesma seringa, troco de agulha e aplico. Por fim, troco de agulha de novo, aspiro a deca, troco agulha pela última vez e injeto. Assim, gastaria por dia uma seringa e seis agulhas? É isso mesmo ou posso usar a mesma seringa que injetei na pele, para aspirar a droga seguinte?

Epa, junta as oleosas na mesma e a outra dá a parte...

Claro que custa mas é preciso esperar, depois eu até costumo esfregar/rolar a seringa juntando as mãos para eles se misturarem e é só aplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man,blz?

Tenta aplicar o stano separado pq da umas dores e caroços horriveis qd mistura solução aquosa com oleosa...

Abrax e bons resultados!

Vontade não falta! O problema é que, embora já tenham me explicado isso, ainda não entendi se as substâncias precisam ser aplicadas em músculos diferentes. Ou seja, se optar pela aplicação do stano no glúteo esquerdo, tenho necessariamente que aplicar a deca e a testo no outro glúteo, ou posso aplicar no mesmo lado? E se puder aplicar no mesmo lado, acaba dando no mesmo que aplicar tudo junto na mesma seringa, não é?!

Ainda bem que ajudou, podes e deves tambem por gelo em sos...

Epa, junta as oleosas na mesma e a outra dá a parte...

Claro que custa mas é preciso esperar, depois eu até costumo esfregar/rolar a seringa juntando as mãos para eles se misturarem e é só aplicar

Ué?! Tem que misturá-las literalmente, rolando a seringa entre as mãos?! Eu achava que bastava aspirá-las na mesma seringa e mandar pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar a mesma seringa sim e até a mesma agulha se não te incomodar.

Stano é o rei de encaroçar acho que tanto faz se vc misturar ou não vai empelotar do mesmo jeito. Mas faça um teste ai e aplica separado, se melhorar aplica separada se continuar ruim aplica junto que é uma aplicação a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>Mano namoral, é muito estranho isso. Eu ja fiz 2 ciclos de 10 semanas cada, e nunca veio sangue na seringa, vc deve ta aplicando nas regioes erradas, tem ctz q vc sabe direito aonde eh seu vasto lateral? Pegue sua perna, sente, e no lado da coxa externa, meça 1 palmo com a mao aberta, do seu joelho pra dentro, aonde parar seu dedo é o local certo de aplicar. Vc tbm pode medir 1 palmo de sua cintura pra sua perna, é mais uma forma de aplicar 2x na mesma perna. Se lembre que é na LATERAL da perna, no meio, nem em cima, nem em b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar a mesma seringa sim e até a mesma agulha se não te incomodar.

Stano é o rei de encaroçar acho que tanto faz se vc misturar ou não vai empelotar do mesmo jeito. Mas faça um teste ai e aplica separado, se melhorar aplica separada se continuar ruim aplica junto que é uma aplicação a menos.

Já apliquei separado e a dor das oleosas foi bem maior que a do stano. Mas valeu, mano! Na aplicação de amanhã vou passar a aplicar separadamente. Minha preocupação não é nem a dor... é mais a dificuldade em aspirar as três substâncias pra mesma seringa! Dá o maior trabalho medir a quantidade de cada uma! Tenho sempre a sensação de que estou pondo menor quantidade de uma das substâncias! Rs

<p>Mano namoral, é muito estranho isso. Eu ja fiz 2 ciclos de 10 semanas cada, e nunca veio sangue na seringa, vc deve ta aplicando nas regioes erradas, tem ctz q vc sabe direito aonde eh seu vasto lateral? Pegue sua perna, sente, e no lado da coxa externa, meça 1 palmo com a mao aberta, do seu joelho pra dentro, aonde parar seu dedo é o local certo de aplicar. Vc tbm pode medir 1 palmo de sua cintura pra sua perna, é mais uma forma de aplicar 2x na mesma perna. Se lembre que é na LATERAL da perna, no meio, nem em cima, nem em b

Ah, obrigado! Já usava essa técnica de medir um palmo a partir do joelho, mas não conhecia a de medir a partir da cintura! Vou usá-la amanhã mesmo, já que a aplicação será no vasto lateral e vou separar as substâncias! Valeu!

na minha nunca veio sangue tbm

Comigo já aconteceu três vezes! Duas no vasto e uma no glúteo. Mas só da última vez (ontem, no glúteo) veio muito sangue! Acho que era porque ele ainda estava um pouco inflamado! Isso que é foda! O pior é que ele está muito inchado hoje!

14º dia (17/06): Domingão de folga e muita dor! Já tá até ficando chato eu repetir isso todo dia! Mas dessa vez está bem pior! Meu glúteo direito está muito inchado e tá com o maior caroção! Parece que tem uma baita batata lá dentro! Pus compressas quentes o dia inteiro e apliquei Cataflan gel (que nunca adianta porra nenhuma!). Agora à noite, tomei dois Sedilax pra ver se ele amanhece melhor! Amanhã vai ser aplicação no vasto lateral da coxa direita, o único lugar do meu corpo que não parece que foi espancado! Rs Decidi separar as drogas a partir de agora, as oleosas do stano! Assim, fica mais fácil aspirá-las do botijão e aplicar. Pesei-me hoje e a balança marcou 89kg. Medo de ficar gordo! Pelo que vejo, tenho que aumentar mais ainda a ingestão calórica e a quantidade de proteínas, pois o cálculo que tinha feito era em cima de 85kg. Não é isso?! Haja estômago!

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou aplicar todas elas separadas para ver se a dor não encomoda tanto?

Se já tentou qual doeu mais? Tenta pegar a mais dolorida no musculo que dói menos depois da aplicação...

Já deixando a sugestão para os mais experientes fazer um ranking de qual droga causa mais dors na aplicação. :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...