Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

show de bola cara, excelentes fotos.

pagou quanto em cada? só curiosidade mesmo...

se quiser pode me responder por mp.

abraços.

Pow, se não me engano, o stano foi $200, a deca e a testo, $100!

Muito bom o relato.

Meio sumido mas tow acompanhando heheh

abçs :)

Valeu, mano! Vamo que vamo!

já iniciou o tamox ? como anda a sensibilidade ?

Não, brother! Ainda não senti nada de anormal! Tou até ficando grilado com isso! Medo desses EAs serem subdosados! Achava que no fim da primeira semana já estaria atravessando paredes! :laughingsmiley:

Bom, vamos ao relato do dia:

9º dia (12/06): Nada de novo quanto as dores. Sempre que acordo, tenho que levantar da cama devagar porque é bunda, coxa, a porra toda doendo. Evito tomar o anti-inflamatório/analgésico à noite e pela manhã para não influenciar negativamente no ganho de massa. Só tomo dois comprimidos duas horas antes de ir para a academia pra conseguir treinar! Senão, não tem como sair de casa! O incrível é que quinze minutos depois de tomá-los, as dores mais intensas quase que desaparecem! Além disso, ainda tem as dores resultantes do treino. Como já disse ontem, mesmo sem sentir aumento de força, tenho forçado pra aumentar o peso no treino pra forçar o máximos os músculos e obter alguma evolução corporal. Por isso, mesmo os músculos que não sentiram nem o cheiro de agulha ficam doloridos! Hoje estava de folga do trabalho e deu pra dormir legal. Privilégio cada vez mais difícil de usufruir! Meus músculos agradecem! À tarde, treino intenso de peito, tríceps e abdômen, com aumento de carga nos exercícios de peito e abdômen. Infelizmente, nada de aumento nos exercícios de tríceps. Acredito que isso seja reflexo de ter treinado bíceps ontem. Estou pensando em aumentar o intervalo entre o treinamento de bíceps e tríceps, pra ter mais tempo para a recuperação.

A aplicação de hoje foi no vasto lateral direito (onde tinha aplicado stano puro há uns dias ). Novamente misturei as três EAs na mesma seringa e apliquei com tranquilidade. Diferentemente da última aplicação no vasto, em vez de sentado, preferi aplicar de pé mesmo e, talvez por isso, tenha saído tanto sangue quando retirei a agulha. Acho que acabei aplicando no músculo contraído. Tive que pressionar o local da aplicação com muita força pra estancar! Dessa vez, conforme li como sugestão em algum lugar, massageei o músculo bastante para espalhar as substâncias e evitar dores. Mas parece que não adiantou, não demorou nem dez minutos da aplicação e o músculo já começou a latejar. Ainda não é dor, mas desconfio que amanhã a coisa vai incomodar! Melhor me preparar! :ohno02:

Editado por ufanos
Postado

Cara, uso seringa/agulha 30X7 (0,70 x 30mm)/22G x 1 1/4". Quando aplico, empurro o embolo bem devagar e depois que a seringa está vazia, ainda deixo a agulha imóvel uns dez segundos, antes de retirá-la! Não entendi o que você quis dizer com "dá sempre no gluteo rodando". É para eu girar a agulha, é isso?! Rs

Como foi o seu ciclo quanto ao aumento de massa magra? A partir de qual semana os ganhos começam a aparecer?

Roda o gluteo direita e depois na esquerda e volta á direita sempre assim...e não tomes anti-infalamatorio, vai te dar cabo do figado...

Olha ganhei 10Kg, mas não foram limpos (tenho bf de 15,4), e as 1ª semanas foi onde ganhei mais, mas os ganhos ou perdas dependem da dieta...

força ai

...e dá o shot deitado na cama, de lado e relaxado e bem devagar, depois dá umas massagens para o liquido ir espalhando, garanto que é mel...

Em relação aos treinos acho que tens de criar estimulos novos e por carga forte mesmo, quanto tempo demora um treino teu? e quantas reps e qtas grupos treinas por dia?

desculpa tanta pergunta o teu peso aumentou e a bf diminui? em Quanto?

Dá-lhe forte!

Postado (editado)

Roda o gluteo direita e depois na esquerda e volta á direita sempre assim...e não tomes anti-infalamatorio, vai te dar cabo do figado...

Olha ganhei 10Kg, mas não foram limpos (tenho bf de 15,4), e as 1ª semanas foi onde ganhei mais, mas os ganhos ou perdas dependem da dieta...

força ai

...e dá o shot deitado na cama, de lado e relaxado e bem devagar, depois dá umas massagens para o liquido ir espalhando, garanto que é mel...

Valeu, brother! Vou seguir as dicas!

Em relação aos treinos acho que tens de criar estimulos novos e por carga forte mesmo, quanto tempo demora um treino teu? e quantas reps e qtas grupos treinas por dia?

Meu treino dura 1h! Até ontem estava treinando ABCAB, mas acabo de mudar meu treino para ABFAB. Treino três a quatro grupos por dia + pernas ou abdômen. Quer dizer, perna tah meio difícil treinar com tanta dor!!! Rs

desculpa tanta pergunta o teu peso aumentou e a bf diminui? em Quanto?

Pode perguntar! Rs Não estou monitorando meu peso, nem bf! Só tenho uma semana de ciclo! Agora, se você está se referindo ao período antes de começar o ciclo, sim, baixei bastante o BF e aumentei o peso, já que tinha dado uma engordada com a faculdade puxada semestre passado!!!

Dá-lhe forte!

Valeu, abração!!!

É que eu me recordo nos primeiros posts você falando que tinha sentido o mamilo ficar sensivel, por isso a pergunta, desculpa o incomodo amigo.

Que é isso! Não é incômodo nenhum! Mas o que tenho sentido muito é o bico do peito duro por muito tempo (parecendo que estou com frio) e nessas horas ele parece maior que o normal! Obrigado por perguntar! Valeu, abraço!

10º dia (13/06): Hoje, pela primeira vez, tive um pouco de febre e, como estava com o corpo muito dolorido, resolvi tirar o dia de folga! Nada de treino, então! Meu caroço do glúteo esquerdo (da 2ª aplicação) finalmente começou a diminuir. Acho que daqui até o fim de semana, já terá sumido! Por outro lado, a coxa direita estava me torturando! Apliquei várias compressas de água quente para poder aliviar a dor! Mas decidi não tomar anti-inflamatório de jeito nenhum! Quero polpar meu organismo!!!mEstou ficando sem opções para aplicação. Mas acho que vou aplicar na coxa esquerda, mesmo!

11º dia (14/06): Hoje foi foda levantar da cama e me arrastar até o trabalho. Coxa direita muito dolorida. Não conseguia dobrar a perna de jeito nenhum!!! Andei mancando e todo mundo me perguntando o que tinha acontecido! Minha desculpa é sempre a mesma, treinamento pesado!!! Rs À tarde, fui para a academia começar meu treino novo (mudei de ABC para AB, com folga na quarta, sábado e domingo). Meus amigos estão dizendo que já estou inchando (mas não vale porque eles sabem que estou ciclando)! Eu estou me sentindo é gordo!!! Queria dar uma secada também! Mas sou bem cismado com peso mesmo! Sou traumatizado e não dá pra confiar na minha própria visão de meu corpo!!! Rs Treinamento foi puxado, procurei aumentar a carga e fazer até seis repetições! Só não deu pra treinar pernas! Agora entendo porque a maioria dos marombeiros tem as pernas finas!!! Hehehe!!! Acabei de fazer a aplicação na coxa esquerda, que não apresentava nenhuma dor ou inchaço!! Tudo tranquilo! Aplicação na mesma seringa! Massageei bastante pra espalhar as substâncias! Vamos ver como vai amanhecer amanhã!!!

Editado por ufanos
Postado

Valeu, abração!!!

Que é isso! Não é incômodo nenhum! Mas o que tenho sentido muito é o bico do peito duro por muito tempo (parecendo que estou com frio) e nessas horas ele parece maior que o normal! Obrigado por perguntar! Valeu, abraço!

10º dia (13/06): Hoje, pela primeira vez, tive um pouco de febre e, como estava com o corpo muito dolorido, resolvi tirar o dia de folga! Nada de treino, então! Meu caroço do glúteo esquerdo (da 2ª aplicação) finalmente começou a diminuir. Acho que daqui até o fim de semana, já terá sumido! Por outro lado, a coxa direita estava me torturando! Apliquei várias compressas de água quente para poder aliviar a dor! Mas decidi não tomar anti-inflamatório de jeito nenhum! Quero polpar meu organismo!!!mEstou ficando sem opções para aplicação. Mas acho que vou aplicar na coxa esquerda, mesmo!

11º dia (14/06): Hoje foi foda levantar da cama e me arrastar até o trabalho. Coxa direita muito dolorida. Não conseguia dobrar a perna de jeito nenhum!!! Andei mancando e todo mundo me perguntando o que tinha acontecido! Minha desculpa é sempre a mesma, treinamento pesado!!! Rs À tarde, fui para a academia começar meu treino novo (mudei de ABC para AB, com folga na quarta, sábado e domingo). Meus amigos estão dizendo que já estou inchando (mas não vale porque eles sabem que estou ciclando)! Eu estou me sentindo é gordo!!! Queria dar uma secada também! Mas sou bem cismado com peso mesmo! Sou traumatizado e não dá pra confiar na minha própria visão de meu corpo!!! Rs Treinamento foi puxado, procurei aumentar a carga e fazer até seis repetições! Só não deu pra treinar pernas! Agora entendo porque a maioria dos marombeiros tem as pernas finas!!! Hehehe!!! Acabei de fazer a aplicação na coxa esquerda, que não apresentava nenhuma dor ou inchaço!! Tudo tranquilo! Aplicação na mesma seringa! Massageei bastante pra espalhar as substâncias! Vamos ver como vai amanhecer amanhã!!!

então, aqui da a mesma coisa, só que com camiseta parece que ta um pouco inchado, mas sem camisa ta normal. To usando tamox 20mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...