Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem problema atravesar um vaso o problema e injetar dentro de alguma veia ou algo do tipo. Por isso vc faz a aspiração.

Quando vc aspira e não vem sangue significa que a ponta da agulha não está dentro de uma veia ai pode aplicar tranquilo. Vc aspira pq vc não quer oleo nas suas veias! Se depois que aplicar sair sangue não tem problema...

E não tem problema nenhuma mandar seu próprio sangue devolta para dentro do musculo. Quando vc enfia agulha ela rompe varios vasos e o sangue vai todo pro músculo e ninguém nunca morreu por isso =D

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Passei o mesmo que tu, até me condicionou os treinos, mas depois acertei na agulha e foi mel...

Olha vou dar o meu conselho pessoal para as shots:

1. Q agulha é usas? Usa uma de pediatria ou de veterinaria (22G ou 23G de 1``5 ou 1/4 - acho q é assim). O oleo passa mais devagar logo as dores são menores;

2. Duração da shot, o mais lento possivel, até podes fazer pequenas algumas paragens;

3. Dá sempre no gluteo rodando (intercalando, no final de 2 semanas já não sentes);

Fiz 8 semanas de Propi +NPP dsdn 150mg cada e as 1ªas semanas não foram faceis...

Boa sorte no ciclo vou acompanhar

Cara, uso seringa/agulha 30X7 (0,70 x 30mm)/22G x 1 1/4". Quando aplico, empurro o embolo bem devagar e depois que a seringa está vazia, ainda deixo a agulha imóvel uns dez segundos, antes de retirá-la! Não entendi o que você quis dizer com "dá sempre no gluteo rodando". É para eu girar a agulha, é isso?! Rs

Como foi o seu ciclo quanto ao aumento de massa magra? A partir de qual semana os ganhos começam a aparecer?

Postado (editado)

6 anos de treino e ta assim ? parei de treinar hoje flw.

Mano, vou te falar uma parada. Treino desde os 21 anos e nos nove primeiros anos, consegui manter minha média de peso entre 70 e 75kg. Estava no auge da juventude e era muito mais fácil eliminar a gordura e ganhar massa muscular. No entanto, alternei vários momentos de começar e abandonar meus treinos, principalmente, porque aos 24 anos comecei a namorar sério e sabe como é namoro. Os programas são sempre viajar, comer, ficar em casa! Isso prejudicou muito a continuidade do meu treinamento, principalmente quando meu relacionamento virou morar junto. Eu quase não conseguia treinar e comecei a engordar. Há seis anos, quando meu casamento foi pro saco, me descobri com 96kg e uma pança enorme.

Então, nesses últimos seis anos, tive que me empenhar para emagrecer, com muita dieta, corrida e musculação, voltando ao mesmo peso que tinha aos 21 anos, 70kg. Sim, emagreci 26kg, com muito aeróbico e restrição calórica. Foi só no último ano que aumentei de peso novamente, por causa dos estudos e do trabalho, chegando aos 85kg e percebendo que com essa idade aumentou muito a dificuldade em ganhar massa muscular e a facilidade em acumular gordura. Portanto, dou muito valor à minha condição física atual, que embora não seja a ideal é bem melhor do que parecer um ogro, como já fui um dia. Você não sabe o que é ter quase cem quilos e massa muscular quase zero!

Não tem problema atravesar um vaso o problema e injetar dentro de alguma veia ou algo do tipo. Por isso vc faz a aspiração.

Quando vc aspira e não vem sangue significa que a ponta da agulha não está dentro de uma veia ai pode aplicar tranquilo. Vc aspira pq vc não quer oleo nas suas veias! Se depois que aplicar sair sangue não tem problema...

E não tem problema nenhuma mandar seu próprio sangue devolta para dentro do musculo. Quando vc enfia agulha ela rompe varios vasos e o sangue vai todo pro músculo e ninguém nunca morreu por isso =D

Caramba! Valeu! Agora entendi essa parada de aspiração! Não quero nem imaginar o que aconteceria se mandasse 3 ml de drogas pra dentro da veia!!! :weird:

Editado por ufanos
Postado (editado)

8º dia (11/06): O glúteo que tomei injeção ontem amanheceu bem dolorido, porém a dor foi inferior a da primeira vez que apliquei nesse local. Acho que o músculo vai se acostumando. Vamos ver nas próximas! Hoje,finalmente pude treinar depois do feriadão ter atrapalhado os treinos da semana passada (fui à academia apenas na segunda, terça e quarta). Treinei hoje costas e bíceps e, sinceramente, ainda não senti nenhum aumento de força, intensidade ou resistência, embora tenha aumentando o peso em todos os exercícios de costas. Nos exercícios de bíceps não aumentei o peso, na verdade, senti até menos força do que na semana passada (lembrando que na segunda passada, ainda não tinha feito a primeira aplicação). Treinar pernas foi quase impossível devido às dores no quadríceps esquerdo e nos glúteos (se não tivesse tomado dois Torsillax, nem conseguiria sair de casa). Para não ficar sem treinar membros inferiores, optei por panturrilha e músculos abdutores. O caroço no glúteo esquerdo continua duro e do mesmo tamanho. Apliquei compressas de água quente e Cataflan gel. Dieta vai bem e sinto que ela está me deixando mais enxuto. Refiro-me à sensação de inchaço e retenção hídrica, não à aparência. Por falar em retenção hídrica, acho que esses esteroides não vão me causar tal problema, aliás, não tenho apresentado nenhum dos efeitos colaterais mais comuns. A única coisa que senti foi o excesso de suor durante o treino de hoje (estava frio para isso) e que parecia bastante ácido (no cheiro e na ardência que provocava nos olhos).

fala brother, poderia botar fotos do stano USP?

to pensando em usar no meu próximo ciclo.

abraços e bons ganhos.

Amanhã faço isso pra vc! Vou postar no Flickr: http://www.flickr.com/photos/ufanos/

Abs

Editado por ufanos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...