Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado Com Fotos (Pág 1 E 10): Fenilpropionato Testosterona + Fenilnandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acho que seu bf está um pouco alto, coisa de 14-15%

podia ter reduzido ele naturalmente antes de começar, mas agora foi

Sim, certamente! Tentei até fazer isso de janeiro a junho, intensificando o treino aeróbico, pra poder entrar com o ciclo agora. Mas sem restrição calórica seria impossível! E não estava com o menor saco de fazer dieta! Além disso, meu palpite é que aumentando o percentual de massa magra consideravelmente, como espero que aconteça, vai ser mais fácil perder gordura depois do ciclo! Vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai terminar o ciclo e ir direto pro cutting? isso pode te levar uma boa parte dos ganhos também

Cara, pelo que tou vendo, devo prorrogar esse ciclo por mais tempo! Mas de qualquer forma, vou deixar o cutting para novembro e deixar um intervalo pro corpo se virar sozinho pra eliminar a gordura e manter minha massa magra! Acho que vou manter a ingestão calórica e substituir carbos por muita proteína! Claro que tudo isso vai depender muito do resultado do ciclo!

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei o mesmo que tu, até me condicionou os treinos, mas depois acertei na agulha e foi mel...

Olha vou dar o meu conselho pessoal para as shots:

1. Q agulha é usas? Usa uma de pediatria ou de veterinaria (22G ou 23G de 1``5 ou 1/4 - acho q é assim). O oleo passa mais devagar logo as dores são menores;

2. Duração da shot, o mais lento possivel, até podes fazer pequenas algumas paragens;

3. Dá sempre no gluteo rodando (intercalando, no final de 2 semanas já não sentes);

Fiz 8 semanas de Propi +NPP dsdn 150mg cada e as 1ªas semanas não foram faceis...

Boa sorte no ciclo vou acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...