Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, ontem comecei a sentir os efeitos da queda de testosterona no corpo. Minha libido está muito baixa. Quase passo o maior vexame na hora H! Deu pra perceber que não mantenho a ereção com a facilidade de antes e não me sinto mais tão facilmente estimulável. E olha que sempre tive o tesão a flor da pele! Já comprei tribulus e ZMA pra dar uma equilibrada. Nem sei se isso vai funcionar. Talvez seja só psicológico, sei lá, pois a noite de ontem me deu medo! Mas começo a me perguntar se seria prudente emendar um novo ciclo logo após a TPC, como pretendo fazer!

Outra coisa, isso está certo? A MV do fenilpropionato de testo é de 12 a 15 dias. Dia 12 de agosto (exatamente 12 dias após a última aplicação) comecei a TPC Serms. Mas a queda de libido pareceu ter começado apenas no dia 15 de agosto, ou seja, exatos 15 dias depois da última aplicação! A queda é assim tão pontual e brusca?

Editado por ufanos

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vei as vezes a testo baixa antes e nós só sentimos depois.

Eu mesmo tava com testo baixissima e LH zerada no dia do meu exame e estava super bem. Depois do exame ainda demorou uns 10 dias para eu começar a sentir o baque mesmo sem testo.

A piroca não fica 100% mesmo cara, principalmente se acordamos cedo e trabalhamos o dia todo, ai treina depois chega em casa vai dar aquela trepada depois de algum tempo o pau emborracha mesmo.

Paciencia!

Postado

Vei as vezes a testo baixa antes e nós só sentimos depois.

Eu mesmo tava com testo baixissima e LH zerada no dia do meu exame e estava super bem. Depois do exame ainda demorou uns 10 dias para eu começar a sentir o baque mesmo sem testo.

A piroca não fica 100% mesmo cara, principalmente se acordamos cedo e trabalhamos o dia todo, ai treina depois chega em casa vai dar aquela trepada depois de algum tempo o pau emborracha mesmo.

Paciencia!

Caraca! Que m! E em média quanto tempo dura isso? Quer dizer, em um mês eu estou novo em folha?

Postado

Caraca! Que m! E em média quanto tempo dura isso? Quer dizer, em um mês eu estou novo em folha?

acho q depois da tpc fica de boa...mas acho q isso é psicologico ein?pq eu n to com isso n, pelo contrario xD

fica relax q vai melhorar

Postado

acho q depois da tpc fica de boa...mas acho q isso é psicologico ein?pq eu n to com isso n, pelo contrario xD

fica relax q vai melhorar

Comecei a tomar Tribulus e ZMA e já na primeira noite, a libido pareceu ter voltado ao normal. Agora, vai saber se isso é psicológico mesmo ou efeito dos dois suplementos. :ohno02:

Postado

Man mesmo que for psicologico é bom, mas acho cedo pra primeira noite

exato, deve ser psicologico, fica de boa e transa bem muito ai auhaha

Deve ser psicológico, mesmo! Mas estou gostando do efeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...