Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal, estou preocupado, pois na última semana comecei a ter um efeito colateral do uso de EAs que não ocorreu durante o ciclo: acne. Minhas costas encheram de espinhas E eu raramente tenho esse problema na pele. Será que isso tem a ver com o uso de tamox ou clomifeno na TPC, ou será o dostinex ou mesmo o exemestano?! Alguém pode me dar um help?!

Postado

É cara, achei fraco o resultado também. Mas fazer o que, agora não tem volta, aproveita o resultado, não foi muito, mas existe.

Tenho medo de ciclar e acontecer o mesmo comigo. Mas pelo menos tu é bem crítico e consegue olhar a situação "de fora", aceitando bem as críticas da galera.

Cuidado pra não exagerar na frequência dos ciclos.

Abraço!

Postado

É cara, achei fraco o resultado também. Mas fazer o que, agora não tem volta, aproveita o resultado, não foi muito, mas existe.

Tenho medo de ciclar e acontecer o mesmo comigo. Mas pelo menos tu é bem crítico e consegue olhar a situação "de fora", aceitando bem as críticas da galera.

Cuidado pra não exagerar na frequência dos ciclos.

Abraço!

Valeu, man! Achei o ciclo válido porque foi o primeiro ciclo, serviu de estréia! Agora, já estou engatilhando algo mais forte com trembo e drostanolon. Começo assim que acabar a TPC, já que esse ciclo não foi muito supressor mesmo!

Postado

Vi a 1a pagina agora, vc começou o ciclo com BF muito alto, da proxima vez faz uma preparaçao de pelo menos 1 mes, pra perder o maximo de gordura possivel.

E como reclamou de dor nas aplicaçoes, recomendo vc usar alguma testo longa, ciclo-6 seria o ideal.

Postado

Vi a 1a pagina agora, vc começou o ciclo com BF muito alto, da proxima vez faz uma preparaçao de pelo menos 1 mes, pra perder o maximo de gordura possivel.

E como reclamou de dor nas aplicaçoes, recomendo vc usar alguma testo longa, ciclo-6 seria o ideal.

Pois eh! O BF tava alto mesmo! De qualquer forma, estou perdendo gordura rapidinho na TPC. Minhas calças já estão super folgadas! O próximo ciclo promete e terá Ciclo-6, sim! Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...