Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado Com Fotos (Pág 1 E 10): Fenilpropionato Testosterona + Fenilnandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

não aplique por cima se está dolorido

tem trezentos locais pra aplicar, pode usar a outra bunda nadega, ombro, quadriceps

separar o Oleo de stano? como assim?

dividir pra aplicar em mais de um lugar?

(stano é aquoso meu fio)

É porque estou misturando a testo (oleosa), a nandro (oleosa) e o stano (aquoso) na mesma seringa e fazendo uma única aplicação. Pensei em fazer, a partir de hoje, a aplicação das oleosas com uma seringa e a do stano com outra seringa, portanto, duas aplicações, em dois locais distintos! Quanto ao glúteo, o lado direito melhorou bastante (já consigo sentar desse lado) e o esquerdo está com o caroço e ainda dolorido. Acredito que mais tarde, na hora da aplicação, o lado direito do glúteo já estará sem dor! Bem, talvez você tenha razão. Deve ser mais seguro aplicar no quadríceps e dar mais um tempo para os glúteos se recuperarem, né?!

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pois é, tente não aplicar encima do caroço, pelo menos

Teóricamente aquoso e oleoso não causariam problemas na mesma aplicação por serem metabolisados da mesma forma no fim das contas

porém, tem gente que sente problemas quando mistura ambos, se esse é seu caso é uma boa ideia sim dividir aquoso/oleoso na hora de aplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, tente não aplicar encima do caroço, pelo menos

Teóricamente aquoso e oleoso não causariam problemas na mesma aplicação por serem metabolisados da mesma forma no fim das contas

porém, tem gente que sente problemas quando mistura ambos, se esse é seu caso é uma boa ideia sim dividir aquoso/oleoso na hora de aplicar

Vou fazer isso! Porém, uma dúvida! Faz diferença aplicar as oleosas e aquosas em seringas separadas, se eu aplicá-las no mesmo lugar, por exemplo, as duas injeções no quadríceps direito? Ou deve-se separar um músculo para cada seringa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso! Porém, uma dúvida! Faz diferença aplicar as oleosas e aquosas em seringas separadas, se eu aplicá-las no mesmo lugar, por exemplo, as duas injeções no quadríceps direito? Ou deve-se separar um músculo para cada seringa?

pode tanto separar de musculo quanto aplicar no mesmo

porém, aplique um "longe" do outro, se aplicar uma em cima da outra no mesmo musculo, que diferença fará separar as seringas?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda tudo numa seringa só cara ,esse fenilprop da bio é mtttt dolorido , eu axo q a npp e stano vai é amenizar a dor dele ... pode apostar , antes vc sentir uma polpa doendo do q tudo haha , n mande fenilpop test no ombro , vi relatos dessa aplicacao ja e n foi nada agradavel rsrs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda tudo numa seringa só cara ,esse fenilprop da bio é mtttt dolorido , eu axo q a npp e stano vai é amenizar a dor dele ... pode apostar , antes vc sentir uma polpa doendo do q tudo haha , n mande fenilpop test no ombro , vi relatos dessa aplicacao ja e n foi nada agradavel rsrs

abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tortura romana cara, fui aplicar esse porco dio em um amigo e ele quase morreu de dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda tudo numa seringa só cara ,esse fenilprop da bio é mtttt dolorido , eu axo q a npp e stano vai é amenizar a dor dele ... pode apostar , antes vc sentir uma polpa doendo do q tudo haha , n mande fenilpop test no ombro , vi relatos dessa aplicacao ja e n foi nada agradavel rsrs

abraço

Caramba! Vou decidir isso até a noite! Tudo vai depender da dor!

pode tanto separar de musculo quanto aplicar no mesmo

porém, aplique um "longe" do outro, se aplicar uma em cima da outra no mesmo musculo, que diferença fará separar as seringas?

:D

Bem, vou ver isso mais tarde! Obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...