Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Usa oxan na tpc...'e tranquilao...daki a 2 semanas coemco minha tpc e ainda tem umas 100 caps de oxan...vo continuar com oxan durante 2 semanas da tpc e as outras 2 vo sem nada..

No proximo ciclo devo fazer o o msm so q com oxan e diana na tpc,pois as 2 n mexem muito com o eixo...devo fazer diana durante 2 semanas de tpc e oxan na tpc toda...medo de perder o ganhos 'e foda msm,sofre pra kct e perde 2kg na tpc 'e de da raiva....vlw

Cara, nunca ouvi falar disso. Mas tah anotado! Vou ouvir a opinião de outras pessoas sobre essa história de ponte entre os ciclos. Abs

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faça sua tpc normal , se possivel utilize um D aspartic acid , e se vce descansar diminuir os treinos e fazer tudo certinho as perdas serão minimas , CONTINUE com a sua dieta de bulk , fazer um cut na tpc e pedir para perder o que vce ganhou, como foram os resultados , posta umas fotos ai

Abraços

Postado (editado)

Faça sua tpc normal , se possivel utilize um D aspartic acid , e se vce descansar diminuir os treinos e fazer tudo certinho as perdas serão minimas , CONTINUE com a sua dieta de bulk , fazer um cut na tpc e pedir para perder o que vce ganhou, como foram os resultados , posta umas fotos ai

Abraços

Talvez seja uma boa idéia pegar leve nos treinos daqui pra frente. Refiro-me à duração deles, não à intensidade. Onde acho D Aspartic no Brasil? Acho meio difícil encontrar. Não tive tempo de tirar as fotos, mas prometo pô-las amanhã! Abs

Editado por ufanos
Postado (editado)

Fala, galera! Desculpe não ter postado as fotos pós-ciclo antes, como tinha prometido. Não tive tempo pra fazer isso. Bem, como não tinha quem me ajudasse a tirar as fotos e usei o meu smartphone, elas não dão uma visão muito ampla do meu corpo, mas dá pra ver os meus tímidos ganhos.

Bom, a avaliação que faço desse ciclo é que foi legal como experiência e deu um upgrade na minha forma física, mas não tive grandes ganhos. Acho que o ciclo basicamente serviu ao propósito de, finalmente, me inserir no consumos de EAs. Minhas principais conclusões foram as seguintes:

1. Nunca mais uso fenilpropionato na minha vida! Acho uma droga fraca e as aplicações bastante dolorosas, o que atrapalha muito os treinos, principalmente de pernas, já que as aplicações geralmente são nos glúteos e nas coxas.

2. Achei o stano muito estranho para utiilizar num ciclo de bulking. Talvez essa droga seja mais útil numa fase de definição. Como ela acabou uma semana antes das outras e eu inchei em menos de três dias, acredito que ela mais atrapalhou os meus ganhos que ajudou. Portanto, meu conselho é que ela seja usada apenas nas últimas semanas de ciclo.

3. A fenilnandrolona cumpriu muito bem suas funções, principalmente quanto à proteção contra inflamações. Levantei um peso absurdo e não senti problemas graves de inflamações e tal.

4. A minha dieta foi bem equilibrada e mantive as calorias até quase o final. O problema foi a vida corrida e o cardápio repetitivo que me fez perder algum peso: quase dois quilos! Felizmente, a perda de peso refletiu um pouco nos glúteos e no abdômen (um pouco!)

5. Por falar em abdômen, definição está longe de ser um sonho realizado! Talvez no fim do meu próximo cilco de trembolona e masteron, quando entrarei em uma fase de cutting bem radical, mas antes, como já disse, quero aumentar bastante a massa muscular!

6. O único efeito colateral que tive foi esse "princípio de ginecomastia". Pus entre aspas, porque não tenho idéia se o bico do peito duro significa início de gineco! Bem, estou tomando aromasin da GC (que desconfio ser falso) e dostinex durante as próximas oito semanas (1 comprimido por semana) e tem o tamox na TPC serms, que deve dar um help! Eu espero! Ah, acho que minhas entradas no cabelo cresceram um pouco. Talvez seja impressão, mas temo que no próximo ciclo meu cabelo vá pro saco. Bem, foda-se, se tiver ganhos excelentes, tá valendo!!!!

Bem, seguem as fotos e as novas medidas para as comparações. Espero a opinião sincera de vocês e dicas pra eu acertar da próxima vez

Pré-ciclo // Pós-ciclo

Peso: 85Kg // Peso: 90Kg

Bíceps D contraido: 38cm // Bíceps D contraido: 41cm

Bíceps E contraido: 38cm // Bíceps E contraido: 41cm

Peito: 98cm // Peito: 1,06cm

Cintura: 87cm // Cintura: 83cm

http://www.flickr.com/photos/ufanos/sets/72157630886381316/

Editado por ufanos
Postado

legal man o ciclo

no pain no gain hahaha

eu q o diga isso com o testenat aki

apliquei na coxa na segunda, fiquei a semana toda sem treinar perna, fora andar como um burro manco, mto tenso kkkk

a feniltesto é gc?

tow avaliando como vou ficar aqui, se o meu corpo vai acostumar bem ao testenat, eu vou continuar, se nao, acho q vou trocar pro fenil.

os ganhos foram bons sim, ainda perdeu cintura hehehe

abçs

Postado

Cara, Acido D-Aspártico é o principal componente do D-Pol da Purus Labs, seria uma boa usar na tpc, tem o ADA e é um testobooster tbm ^^

Valeu, brother! Vou comprá-lo! Abs

legal man o ciclo

no pain no gain hahaha

eu q o diga isso com o testenat aki

apliquei na coxa na segunda, fiquei a semana toda sem treinar perna, fora andar como um burro manco, mto tenso kkkk

a feniltesto é gc?

tow avaliando como vou ficar aqui, se o meu corpo vai acostumar bem ao testenat, eu vou continuar, se nao, acho q vou trocar pro fenil.

os ganhos foram bons sim, ainda perdeu cintura hehehe

abçs

Cara, jura que o enantato dói?! Putz, tava pensando em usá-lo no próximo ciclo! Será que tem outra testo que não doa tanto?! Os ganhos são visíveis no meu corpo, sim, mas ainda não o suficiente pra preencher minha pele de músculos (já que fui gordinho). :oneeyed01:

Postado

Valeu, brother! Vou comprá-lo! Abs

Cara, jura que o enantato dói?! Putz, tava pensando em usá-lo no próximo ciclo! Será que tem outra testo que não doa tanto?! Os ganhos são visíveis no meu corpo, sim, mas ainda não o suficiente pra preencher minha pele de músculos (já que fui gordinho). :oneeyed01:

vou fazer o teste

eu penso q nao esteja me dando com a decaland

amanhã, dia de aplicação, vou aplicar separados pra ver

jah apliquei o testenat e foi de boa, agora tow misturando com a decaland ta encarosando muito

teve q aborta o gluteo pq deu uma reação alergica, fizeram uns 5 nodolos, depois parece q "estouraram" e o oleo se espalhou

deixando minha bunda toda vermelha e conçando kkkkkkkkkk

depois te digo como foi

abçs

Postado

vou fazer o teste

jah apliquei o testenat e foi de boa, agora tow misturando com a decaland ta encarosando muito

teve q aborta o gluteo pq deu uma reação alergica, fizeram uns 5 nodolos, depois parece q "estouraram" e o oleo se espalhou

depois te digo como foi

abçs

Que parada hard, cara! Boa sorte pra vc!

Postado

vou fazer o teste

depois te digo como foi

abçs

Tenta trocar o testenat por ciclo-6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...