Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chegou a fazer exames durante o ciclo pra ver em quanto a testo bateu?

abs

Não, mano! Não tive o menor saco pra procuram um médico pra pedir exames tão específicos! Acho que fica muito na cara que você está usando esteroides! :whistle:

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

37º dia (10/07): Como disse ontem, a aplicação de hoje foi no glúteo. Aconteceu algo sinistro. Quando estava injetando as drogas, o embolo travou e, por mais que empurrasse, não deslizava de jeito nenhum. Resultado, o embolo acabou quebrando. Ainda bem que não foi a agulha. Então, tive que jogar tudo fora e começar do zero! Depois foi tranquilo. Hoje não treinei devido ao trabalho, mas amanhã vou à forra! Glúteo esquerdo e pernas ainda continuam doloridos demais.

Postado (editado)
Chegando agora, vou acompanhar. Alguém me ajuda indicando se tem fotos em páginas anteriores?

Seja bem vindo, brother! O link para as fotos está lá no primeiro post! Abs

kra hein...so tragedia,se eu foce vc eu ia no centro de macumba pra ve isso q ta foda...

KKKKKKKKK!!!!!!!! Parece que tudo está conspirando para eu parar o ciclo, mas não vou desistir!!!!

Como ta o ombro ?

Pow, mano! Ainda bem que hoje ele amanheceu bem melhor. Aliás, os outros locais de aplicação que estavam muito doloridos já dão sinais de melhora! Acho que nem vou tomar diclofenaco essa noite pra dar um descanso pro fígado! E o seu ombro, melhorou as dores? E o stano, tá dando um upgrade na forma?

38º dia (11/07): Pow, hoje finalmente consegui treinar! O trabalho me deu uma folga (embora amanhã tenha que faltar de novo!). Malhei costas, trapézio, bíceps e abdômen. Além disso, as dores diminuíram bastante! No treino, achei que o ombro incomodaria mais, no entanto, foi bem tranquilo. Estava conversando com um amigo na academia e comentei com ele que nunca reparei se os caras (que visivelmente ciclam), morrem de dores pelos cantos da academia. Mas ele disse que já viu vários caras na mesma situação que eu! Respondam vocês, isso é comum? Como esses caras conseguem injetar EAs no tríceps e ainda treinar pesado? A sensação que tenho é que ninguém sente dores como eu! Rs Bem, também a quantidade de ciclos que os caras já fizeram deve influenciar muito, né?!Amigos, se alguém puder me esclarecer uma dúvida. Estava pesquisando por aí e li em alguns lugares que a MV do fenilpropionato é mais longa que a do propionato e que devo começar a TPC bem mais tarde do que 3, 4, 7 dias! Dizem que de uma a duas semanas deve ser o tempo ideal. Se for isso, poderia aumentar o intervalo entre as aplicações, sem prejudicar o ciclo, e assim daria pra encaixar mais duas semanas. Alguém tem certeza sobre qual a MV do fenilpropionato? E quanto à fenilnandro? Tem diferença entre a sua MV e a da nandrolona? Valeu!

Editado por ufanos
Postado (editado)

Cara, eu ganhei 10kg com o ciclo em 6 semanas, eu já era bem pesado, 85kg com uns 12% de bf, tava realmente muito grande, todo mundo falando, até minha namorada reclamou, mas ela não entende...

. Você tava com algum caroço no lugar da aplicação do ombro ? e quando faz mmassagem voce passa suavemente opressiona a mão ?

Editado por Pedrator
Postado (editado)

Cara, eu ganhei 10kg com o ciclo em 6 semanas, eu já era bem pesado, 85kg com uns 12% de bf, tava realmente muito grande, todo mundo falando, até minha namorada reclamou, mas ela não entende...

. Você tava com algum caroço no lugar da aplicação do ombro ? e quando faz mmassagem voce passa suavemente opressiona a mão ?

Pow, 10kg?! Acho que o meu não chega a isso tudo! Rs Cara, como o ombro inteiro ficou muito inchado, vermelho e duro, não dava pra perceber. Mas agora que desinchou, dá pra sentir que se formou um caroço do tamanho de ... sei lá, parece a metade de um limão! Rs

Editado por ufanos
Postado

TPC se inicia 12-15 dias após o ultima aplicação de fenilpropionato de testosterona.

Abrs!

Então a MV do fenilpropionato é maior que a do propionato?! Então, porque estou aplicando isso dia sim dia não?! O certo seria umas 2x na semana, não é?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...