Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado Com Fotos (Pág 1 E 10): Fenilpropionato Testosterona + Fenilnandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

34º dia (07/07): Deltoide doeu pra caramba o dia inteiro. Não podia nem levantar o braço! Muita massagem com anti-inflamatório, compressas de água quente e algum analgésico. Não sei como uns caras conseguem aplicar nesse local e ainda treinar peito, braços, ombros... Ainda bem que escolhi aplicar só ontem. Se hoje não estivesse de folga da academia não teria condição nenhuma de treinar!!! Falta só uma semana pra terminar o ciclo. Só mais quatro aplicações... mas onde vão ser as agulhadas já que estou com todo o corpo ferrado de dores?! :weird:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

35º dia (08/07): Caramba, gente! Meu deltoide estava tão inchado hoje que parecia que ia explodir! Passei o dia pondo compressas de água quente e massageando com cataflan. Bem, como eu vi que esse músculo é furada, nem cogitei em aplicar no outro braço. A única opção que restou foi o glúteo esquerdo. Agora, como fazer uma aplicação do lado mais complicado do glúteo, sem poder movimentar um dos braços?! Caraca! Foi quase impossível. Tive que fazer contorcionismo e usando apenas uma das mãos para introduzir, aspirar e injetar! Nossa! Hoje pensei pela primeira vez em abandonar o ciclo! A situação foi crítica! Felizmente, não veio sangue na agulha! Estava tão nervoso que injetei o conteúdo da seringa de uma vez só! Pra evitar mais dor (pois a agulha não entrou em seu melhor ângulo), já estou aplicando compressas quentes e massageando! O ombro também está recebendo os mesmos cuidados! Espero que amanhã eu acorde melhor, afinal, tenho que treinar peito e tríceps e com dor vai ser impossível!!!

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você dormiu com o ombro doendo ?

Não foi fácil, brother! Antes de deitar, apliquei compressas de água quente e massageei com cataflan gel! Tentei dormir de lado, apoiado sobre o braço que estava bem. Mas, durante a noite, despertava cada vez que mudava de posição. Hoje até que acordei com ele mais desinchado e menos dolorido. Porém, por precaução, achei melhor não ir treinar!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tava doendo muito, mal conseguia levantar ele. apliquei stano na sexta e hoje ainda continua doendo, só to passando cataflam em gel toda hora e massageando bem vo fazer uma compressa de agua quente jaja

É, faz isso! Alivia bastante e ajuda a desinchar! Responde uma coisa, você está fazendo ciclo de quantas semanas? Não está relatando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca das drogas que tu tá usando?

Vou usar Propi e Stano RWR no meu ciclo... espero que não sejam tão doloridas...

abs!

A testo e a nandro são da Biopharmacy e o stano da USPLAB. Acho que as duas primeiras causam mais dor que o stano. Mas também acho difícil qualquer propionato ser indolor! Acho que nunca mais uso drogas de MV curta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca das drogas que tu tá usando?

Vou usar Propi e Stano RWR no meu ciclo... espero que não sejam tão doloridas...

abs!

Acredito que RWR por ser mais caro seja melhor, ainda mais com o esquema de rastreio que eles tem, só sei que stano lander nunca mais.

É, faz isso! Alivia bastante e ajuda a desinchar! Responde uma coisa, você está fazendo ciclo de quantas semanas? Não está relatando?

Não esotu não amigo, meu ciclo ia ter 8 semanas, mas depois da ultima aplicação sexta, meu ombro doi muito, ta impossivel até dormir, imagina treinar ? E outra eu já tava tendo uns colaterais fortes no figado, tava complicado, não vou fazer mais de 4 semanas de stano mais também não, e as drogas era stano lander e propi gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que RWR por ser mais caro seja melhor, ainda mais com o esquema de rastreio que eles tem, só sei que stano lander nunca mais.

Não esotu não amigo, meu ciclo ia ter 8 semanas, mas depois da ultima aplicação sexta, meu ombro doi muito, ta impossivel até dormir, imagina treinar ? E outra eu já tava tendo uns colaterais fortes no figado, tava complicado, não vou fazer mais de 4 semanas de stano mais também não, e as drogas era stano lander e propi gc

Caramba! As dores atrapalham demais os treinos! Pernas, por exemplo, nem deu pra treinar direito nesse ciclo. Maior fracasso! Por isso virei um defensor das drogas de MV longa! Menos aplicações, menos dores, mais treinamento e mais progressos! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...