Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado Com Fotos (Pág 1 E 10): Fenilpropionato Testosterona + Fenilnandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entra com o aromasin, mano.

Controlando o estrogênio, já controla a prolactina.

abçs

Vou tomar a outra metade do dostinex hoje e ver o que acontece. Estou querendo deixar o aromasin pro pós-ciclo!

30º dia (03/07): Putz! Hoje meu treino foi uma merda! Não consegui levantar peso nenhum direito. Tudo estava parecendo mais difícil que o usual! Não sei que diabos aconteceu! Talvez tenha sido a noite mal dormida, sei lá! Também estou achando meu corpo menos volumoso. Dá a impressão que a retenção líquida foi pro espaço. Terá sido resultado do dostinex? Não sei se tem algo a ver! Minhas pernas hoje estavam tão ferradas que não conseguia dobrá-las de jeito nenhum. Nem parecia que tinha tomado diclofenaco. Acho que a aplicação de amanhã terá que ser no glúteo mesmo. Quer saber, estou cansado de sentir dor e ter que tomar remédio. Não vou mais prolongar o ciclo. Vou fazer apenas seis semanas como tinha programado. Senão, vou acabar ferrando meu fígado com tanto anti-inflamatório. Que coisa! A gente se preocupa tanto em se proteger dos efeitos dos EAs no organismo e corre o risco de ter efeitos colaterais de um simples diclofenaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc n joga nos deltoides?...ja injetei no gluteo e te garanto q a dor nos deltoides sao bem menores do as do gluteo...joguei feniltest no deltoide ontem e ficou um pouco dolorido,hj ja ta de boa,n atrapalha nada no treino...ja n sei sobre a fenilnandro q vc ta usando e o stano varia de marca pra marca a dor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc n joga nos deltoides?...ja injetei no gluteo e te garanto q a dor nos deltoides sao bem menores do as do gluteo...joguei feniltest no deltoide ontem e ficou um pouco dolorido,hj ja ta de boa,n atrapalha nada no treino...ja n sei sobre a fenilnandro q vc ta usando e o stano varia de marca pra marca a dor....

O que acho ruim no deltoide é que não tem um ângulo bom pra aplicar! E sei lá! Quase todo exercício acaba solicitando um pouco dos ombros. Acho que isso atrapalharia muito os treinos. Acho que esses produtos que arranjei vão provocar dor em qualquer parte do meu corpo! :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31º dia (04/07): É pessoal! Hoje foi impossível aplicar no vasto. Minhas duas pernas estão muito doloridas. Nem consigo dobrá-las! Andar está foda! Voltei, então, a aplicar no glúteo, mas dessa vez achei um saco, porque está muito ruim achar uma posição pra inserir e manipular a seringa! Acho que perdi um pouco a flexibilidade do corpo, nessa de levantar muito peso e aumentar o peso do meu próprio corpo! Estava vasculhando a internet em busca de opções de locais para aplicação e fiquei na dúvida da quantidade máxima de mls pra cada músculo. Sei que é diferente dos glúteos, né?! Alguém sabe depois dos glúteos e vasto, quais os melhores lugares para aplicar e qual o máximo de mls. Estou considerando fortemente os deltoides ou mesmo o peitoral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32º dia (05/07): Hoje comecei a tomar o exemestano. Estava achando o meu peito muito estranho e o dostinex não resolveu coisa nenhuma! Maior preguição, muita dor e muito sono me fizeram decidir não ir à academia. A aplicação do glúteo tb já está doendo pra caramba! Putz! E agora, onde aplicarei amanhã?!

33º dia (06/07): Decidi testar a primeira aplicação no deltoide do braço esquerdo. Assisti a alguns vídeos na internet para achar o músculo (achei mais fácil que o vasto) e aplicar de forma correta. Foi uma merda! O ângulo é muito ruim pra se auto-aplicar! Claro que na primeira tentativa a agulha entrou mal e foi quase impossível aspirar com uma mão só! Pra completar, veio sangue na seringa! Na segunda tentativa, apesar de mais difícil que a primeira, porque tive que aplicar um pouco mais para trás do local da primeira agulhada, foi certeiro. Não veio sangue. Mas tive a maior dificuldade em empurrar o embolo! Caraca, parecia que estava injetando em uma pedra! Difícil a parada deslizar e o líquido entrar! Então, meu deltoide não é mais virgem e (advinha!) já começou a doer! Ai, ai, ai! :suicide_anim:

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhandooo

Quero saber mais sobre essas dogras hehehe

uma duvid eu li cara questionando seu fisico e vi sua resposta tmb

mas fiquei curioso msmo assim, vc treina ha 15 anos???

6 consecutivos?

Com dieta top, treinando qntos dias por semana? E vc da algum tempo off da gym durante o ano?

Abraco e bons ganhoss

e fotos heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhandooo

Quero saber mais sobre essas dogras hehehe

uma duvid eu li cara questionando seu fisico e vi sua resposta tmb

mas fiquei curioso msmo assim, vc treina ha 15 anos???

6 consecutivos?

Com dieta top, treinando qntos dias por semana? E vc da algum tempo off da gym durante o ano?

Abraco e bons ganhoss

e fotos heheheh

Cara! Em quinze anos você tropeça muitas vezes! Aprende errando e fica num vai e vem do caramba! Quando comecei com isso tinha vinte anos. Não sabia de nada sobre treinamento. Estava apenas começando nesse mundo do fitness! Lembrando que não se tinha tanto acesso à informação, como se tem hoje! A internet era muito incipiente e as pessoas ainda acreditavam em muitos mitos sobre musculação, como o de que abdominal queimava gordura localizada do abdômen! Os primeiros dez anos treinando foram muito instáveis! Depois, de seis anos pra cá, depois de ter engordado e parado de treinar por muito tempo, foi que já tinha aprendido bastante e pude aplicar alguns conhecimentos. Mas meu foco nesses anos foi emagrecer. Fiz tudo acompanhado de nutricionista e médicos. Quando cheguei a 70 kg e fiquei sem gordura nenhuma, aí vi que era hora de me dedicar a ganhar massa de verdade! Mas foi aí que meus problemas começaram. Como criar massa sem engordar? Acredite, tenho muita tendência a engordar! Seria ótimo se tivesse ciclado nessa época, mas não consegui nenhum fornecedor e achei arriscado comprar na internet. Então, fui tentando dietas, suplementos e treinamentos diferentes, trocando de nutricionistas e academias. Mas meus ganhos sempre foram muito limitados. Depois ainda teve a faculdade que me ocupou esses últimos anos. Aí bagunçou bastante de novo! Mas até que consegui manter o peso! Minha prioridade sempre foi me manter magro! Só valia a pena crescer, se estivesse dedicado full time a isso e isso era impossível com tantas disciplinas no currículo! Então, adiei esse objetivo para agora, que a faculdade está no fim!

Respondendo às suas perguntas, variei muito de treino nesses seis anos e não fiquei off da academia. No máximo reduzi a frequência para até duas vezes por semana, mas muito raramente. E minha alimentação sempre foi muito regrada. Porém, no ano passado, dei uma engordada de novo e uma relaxada. Mais pela quantidade de comida e pela diminuição do volume de treino, do que por comer porcarias! Era uma fase de muito estresse na faculdade! Portanto, esses seis anos consecutivos só devem ser contados mais como período de manutenção de peso do que como foco ininterrupto em treinamento para ganho de massa! A dieta sempre foi equilibrada em quantidade de proteínas, carbos, etc. Alimento-me melhor que muito marombeiro com 100kg de músculos. Porém, deve-se levar em conta minha genética, que favorece o acúmulo de gordura, o que sempre me fez priorizar a perda/manutenção de peso. Agora, desde o fim do ano passado que fiquei mais focado em aumentar a massa, portanto, acho que esse seria o período mais correto para eu chamar de tempo de treino ininterrupto! Vou ciclar sempre daqui pra frente. Não estou curtindo muito essas drogas. Acho que elas são muito fraquinhas! Mas está valendo como experiência! Pelo menos, estão dando um up no shape e tiraram a minha virgindade de EAs! Valeu, obrigado por acompanhar e seja bem vindo! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...