Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, o ano passado eu pesava em torno de 104 kilos, tinha 16 anos, e media em torno de 1,80, fiquei inconformado com isso, e partir para a dieta, fiz Muay Thai, comecei na academia parei, voltei a fazer e estou firme agora, so que qnd eu sai do emprego eu fiquei 1 mes em casa, e nesse mes eu ia durmi tarde e acordava tarde, e por isso não sentia fome, foi ai que emagreci muito, fiquei aproximadamente com 80 kilos, e meço 1,86, meu IMC esta certo, meu BF tbm esta certo, não sou gordo, so que a minha barriga ainda tem penuzinhos, e se eu puxo ela, ela estica um pouco, aperto debaixo da costela, e meio mole, meus peitos é pequeno, so que ele é mole e bicudo, tem solução sem ser operar ?, pois fui no endocrinologista ver isso e ele disse que não era nada, que era so um acumulo de gorduro no peito, que sumiria se eu fizesse exercicio para o peito

e queria perguntar a vcs, se isso tem solução com abdominais, e aparelhos da academia para o peito, se realmente some conforme for treinando,

pode ate ser uma flacidez por eu ter emagrecido muito, e resolvi tomar um suplemento, para que o musculo crescesse e ficasse no lugar da flacidez, vou fazer 2 meses de academia, comecei a tomar um creaprotein, so que não vi resultados, vou começar a tomar whey daqui uma semana, pois ouvi falar que é otimo.

então queria saber opniões de vcs, e ate msm do proprio Twin, pois vi os videos deles, e gostei realmente, de como ele explica as coisas

@Edit

qnd eu começar tomar whey, eu terei tbm que tomar algum carboidrato? tpw malto, ou dextrose?

Precisarei tomar colageno?

Se eu tomar whey durante uma mes, e dps dar uma pauza, mais continuar na academia, irei engordar?

Editado por Tcholas

Publicidade

Postado

soluçao pra queimar gordura é dieta com deficit calórico e aeróbico, aí junta a isso um treino pra hipertrofia, pronto a fórmula do sucesso, dpois disso é so dar tempo ao tempo que os resultados vem.

Postado

whey protein não é nada mais nada menos do que uma proteina de rapida absorção parceiro.

é COMO se fosse um alimento, tipo peito de frango, só ela tem rapida absorção, o que pode te ajudar no pós-treino, aproveitar a janela que vai se abrir, para entrada de nutrientes. (junto com um carbo de alto ig).

o que vai definir se tu vai engordar ou emagrecer é a tua dieta e o teu treino

Postado

eu tbm tenho uma dúvida parecida, tipo, eu tenho 16, 1,82/70 kilos, sou magro na maior parte no corpo mais minha barriga não é reta sacas, comprei um pote de hiper calórico e queria tomar praganhar um pouco de músculo... mais to comedo de minha barriga aumentar +, tem possibilidadE?

Postado

eu tenho esse problema de acumular gordura na barriga, mas msm assim mando hipercalorico. O que eu faço é manerar nos outros carboidratos, procuro comer arroz, aveia e pao, tudo integral, assim evito a ingestao grande carboidrato de ig alto, qd nao treino mando o hiper so pela manha e qd treino mando pela manha e pos-treino. E é importante tu ficar esperto pra ver se a barriga ta aumentando, pra isso é so medir de semana em semana pra ter um controle maior.Como falei antes eu sempre tive barriga, mas o negocio é dar uma desencada e procurar crescer msm a barriga dando uma acompanhada nesse crescimento, pega massa e depois pensar em perder a barriga.

Dar uma pesquisada em bulking clean ou bulking limpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...