Vinicius Kblo 0 Postado Junho 7, 2012 às 20:43 Postado Junho 7, 2012 às 20:43 Boa tarde rapazeada ! A questão é a seguinte: tomo termogênicos e pré treinos há uns tempos já (mais ou menos há uns 8 meses). Começei com o Yellow Hornet e depois tomei o 1MR (que não me deu quase efeito nenhum, até pelo fato do meu organismo estar acostumado com os estimulantes já). Agora estou pensando em dar um tempo de pré treinos pra dar uma "limpada" no organismo e daqui a 1 mês e pouco começar a tomar outro . Minha dúvida é se vale a pena comprar o NO Xplode? Ele se compara ao 1 MR ? E vocês acham que eu deveria dar mais tempo pra limpar o organismo ou 1 mês e pouco mesmo tá bom ? Valeu pela atenção galera !!!! * me refiro ao NO Xplode 2.0
peedro.hc 0 Postado Junho 7, 2012 às 20:51 Postado Junho 7, 2012 às 20:51 Já tomei os dois e posso dizer que se você está procurando um NO que "te deixe ligadão e afim de treinar" (kkkkkk) o Explode é fria. O 1MR é um dos melhores pra isso, mas eu pelo menos quando tomei passei muito mal com ele e parei no meio do pote. O NO Explode quando tomei não sentia tanto "gas", mas cansaço era zero. Cheguei até a aumentar carga em alguns exercícios
Vinicius Kblo 0 Postado Junho 7, 2012 às 21:02 Autor Postado Junho 7, 2012 às 21:02 Valeu pela dica mano. Eu esperava muito do 1mr, até porque falavam que era bem mais forte do que o Jack e talz, mas não me deu muito gás como eu esperava. Talvez se eu tivesse tomado ele com meu organismo limpo eu sentiria bem mais os efeitos ! Mas agora tô visano tomar o NO Xplode pra ver qual é ! valeeeu
peedro.hc 0 Postado Junho 7, 2012 às 21:09 Postado Junho 7, 2012 às 21:09 Valeu pela dica mano. Eu esperava muito do 1mr, até porque falavam que era bem mais forte do que o Jack e talz, mas não me deu muito gás como eu esperava. Talvez se eu tivesse tomado ele com meu organismo limpo eu sentiria bem mais os efeitos ! Mas agora tô visano tomar o NO Xplode pra ver qual é ! valeeeu Então cara, quando eu tomei eu curti muito ele durante o treino. O problema é que quando acabavam o efeito dele eu passava muito mal. Acabei dando meio pote pra um colega meu porque eu não aguenta mais :S mas o NO Explode eu acho um bom investimento, embora seja um pouco caro.
FelipeCoelho 26 Postado Junho 25, 2012 às 13:58 Postado Junho 25, 2012 às 13:58 nunca tomei o 1.mr estou tomando o noxplode e to gostando tomo ele junto com creatina me deu um gás legal, aumentei legal as cargas, e quase nao canso entre uma série e outra nao tenho nada pra reclamar do xplode eu ouvi dizer, mas pode ser apenas mais um mito... dizem que o 1mr da mt pump mas não te dá tanto volume ja o noxplode te ajuda no volume e tals, acho q pela quantidade maior de creatina q tem, nao sei realmente nao sei, foi oq me falaram desculpa se falei besteira abraço
charlie harper 0 Postado Junho 25, 2012 às 22:08 Postado Junho 25, 2012 às 22:08 Acho o NO-Xplode bem mais completo do que o 1MR, que na minha opinião é apenas um monte de estimulantes de eficácia questionável
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora