Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

.Meu nome é breno estou no chamado sobre-peso, tenho 1,67 de altura e peso 75 kilos,tenho pernas e quadril com bastante gordura, e um poco de barriga e acho meu rosto muito redondo( tipo isso faz com eu fique com auto-estima la embaixo pois o pre-conceito com os gordinhos muitas vezes veem de nos mesmo).Devido a isso tudo decidir muda,ja tive ida e vindas de academias,tenho uma saúde boa e outro motivo para que cuide de minha saúde é meu emprego ,pois sou bombeiro militar e acho que devo me preocupa com físico para que possa efetua meu trabalho de forma otimizada.

pois bem comecei a treina semana passada anotando tudo num caderno e resolvi compartilha com vcs, la vai:

Mudei minha alimentação(como por exp. arroz integral, e adotei o uso de mostarda , gengibre e cha verde como estimulantes) mais 13 dias ,ja tive 4 recaídas no quesito alimentação o que fez com que eu quase desistisse e por isso vim monta meu diário como forma de estimula minha mudança de rotina e hábitos.

TREINO A- dia 28/05 / 31/05 / 04/06

Peito

Sup. Reto 3x8 20kg / 3x8 22kg / 3x8 22kg

Sup. incl. halter 3x10 5kg / 3x10 5kg / 3x10 6kg

Voador 3x10 20kg / 3x10 25kg / 3x10 25kg

Ombro

Desenvl.. Halt. 3x10 3kg / 3x10 4kg / 3x10 4kg

Elevação lateral 3x8 3kg / 3x8 4kg / 3x8 4kg

Triceps

Polia 3x12 25kg/ 3x12 30kg/ 3x12 30kg

Frances uni. 3x10 3kg / 3x10 4kg / 3x10 4kg

Perna

Agachamento hat. 3x10 10kg/ 3x10 10kg / 3x1010kg

Leg 3x10 120kg/ 3x10 130kg/ 3x10 140kg

Cadeira extensora 3x10 20kg / 3x10 25kg/3x10 25kg

Treino B Dia 29/05 / 01/06 /05/06

Costa

Puxador 3x8 25kg / 3x8 25kg /3x8 30kg

Remada Sentado 3x8 25kg / 3x8 30kg /3x8 30kg

Remada curvada barra 4x8 10k / 4x8 12kg /4x8 12kg

Trapézio

Encolhimento 3x15 10kg / 3x15 10kg / 3x15 15kg

Biceps

Rosca alternada halter 3x8 3kg /3x8 4kg / 3x8 4kg

Rosca direta 4x8 5kg / 4x8 7kg / 4x8 7kg

Panturilha

Em pé 3x12 25kg/ 3x12 30kg / 3x12 30kg

Abdominais