Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Antes, meus dados: 23 anos, 1,82 cm, 75KG, 33cm de braço, treino desde novembro/2011

Sinto dificuldades em realizar esses dois exercicios. O levantamento terra eu consegui fazer e estou fazendo, já o barra fixa não consegui e troquei pelo puxada atrás. O instrutor me disse pra tentar fazer o barra fixa quando eu estiver já pegando uns 70kg no puxada.

Qual a opiniao de voces?

Editado por chefebrogota

Publicidade

Postado

faz o quanto conseguir, nem que seja 2 ou 3 repetições, ai é só aumenta as séries

Não sei se é o melhor jeito, mas eu começei assim também..

Quando entrei na academia fazia 7 flexões e quase morrendo.. Barra fixa ? 3 repetições "roubando"..

Hoje cheguei a fazer 19 barras (foram 20, mas a ultima foi tão mal feito que desconsiderei rsrs)

Mas creio que seja uma boa, ou segue seu instrutor, pega força com puxada no pulley e depois passa pras fixas :laughingsmiley:

Abraços o/

Postado

Faz Barra Fixa, é normal no início ter dificuldade para realizar muitas repetições, mas com o tempo vc pega o jeito. Um conselho q eu te dou é aumentar o número de séries, 4, 5 séries, q com o tempo vc vai estar fazendo tranquilo 3x12.

Postado

Começa com quantas você conseguir, cara. Até chegar nas 8. Quando fizer 8 com perfeição vai aumentando, é só questão de costume.

Postado

Quando comecei não conseguia nem 4 repetições direito ahuauhahu

Persistência no exercício e ajuda são bem vindas , eu fazia até aguentar e depois pedia pro meu parceiro de treino segurar os meus pés, dobrando um pouco a perna, ai fazia até a exaustão. Com o tempo fui precisando cada vez menos de ajuda, até fazer toda a série sozinho. Mas claro que ganho de força nesse processo é essencial, vc pode fazer barra fixa por 10 anos toda semana e não conseguir mais repetições né hauauuha

Postado

mano eu malho a anos e ate hj tenho muita dificuldade em fazer barra fixa, mas uma coisa eu percebi, antes eu tinah dificuldade por isso nao tentava , hj em dia eu insisto ate nao conseguir fazer nenhuma e cada vez mais euconsigo aumentar as repetiçoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...