Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

2. Fly Inclinado. 3X10.

3. Pull over. 2X8 + 2X6 (aumento de carga). eu trocaria esses 2 pelo supino inclinado com halteres deixando 4 pra peitos que eu acho excelente!

Também tiraria 2 de costas e colocaria uma puxada invertida pela frente pra alargar as costas ficando com 4 exercicios.

Acrescentaria uma elevação lateral curvada pro ombro pra voce trabalhar a parte posterior dele.

Trocaria essa barra H por ser um exercicio que eu considero leve pra biceps por um exercicios na scott com barra reta ja que voce não trabalha ela e realmente tiraria 1 de triceps por estar muito pesado o treino trabalhe ele com mais intensidade pegando pesado fazendo um bi set na ultima serie mas deixe só 3 que ja está otimo!

Ok, fiz mudanças nos 5 grupos grupos que você falou... Só estou em dúvida de quais dos exercícios de costas eu devo tirar.

Por enquanto tá assim esses grupos:

Peito:

1a. Supino reto. 2X8 + 2X6 (aumento de carga).

1b. Crucifixo 4X8.

2a. Supino Inclinado com halteres. 4X10.

2b. Supino declinado. 2X8 + 2X6 (aumento de carga).

Tríceps:

3a. Francês (sentado). 2X8 + 2X6 (aumento de carga).

3b. Pulley (tríceps). 2X8 + 2X6 (aumento de carga).

3c. Pulley invertido (tríceps). 2X8 + 2X6 (aumento de carga).

Costas:

1. Levantamento terra. 4X6.

2a. Remada curvada. 2X10 + 2X8 (aumento de carga).

2b. Remada baixa (triângulo). 2X8 + 2X6 (aumento de carga).

3a. Pulley (triângulo). 2X8 + 2X6 (aumento de carga).

3b. Pulley invertido. 2X8 + 2X6 (aumento de carga).

Bíceps:

4. Rosca direta (barra W). 4X6.

5a. Scott (barra H). 2X8 + 2X6 (aumento de carga).

5b. Concentrada. 2X8 + 2X6 (aumento de carga).

Ombro:

1. Elevação lateral curvada. 4X10.

2a. Desenvolvimento militar. 2X8 + 2X6 (aumento de carga).

2b. Remada alta. 2X15 + 2X12 (aumento de carga).

---

Da pra notar a mudança já né? Enfim, eu deixei o scott com a barra H pelo simples fato de que eu já faço a concentra (pegada reta), por isso queria trabalhar o músculo com outra pegada... Já de costas, eu só tirei o pecdeck invertido e não sei qual mais eu devia tirar sem impedir que eu trabalhe as costas como um todo, qual você recomenda?

Editado por Giovannip97

Publicidade

Postado

eu tiraria a 2b. Remada baixa dos exercicios de costas e acrescentaria a elevação lateral curvada como ja acrescentou mas manteria a elevação lateral ficando assim 4 exercicios para ombro que na minha opinião está otimo!

e em relação ao biceps eu particularmente não faria com a barra H não gosto desse exercicio acho que tira um pouco o foco do biceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...