Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não tem problema algum se suplementar nessa idade, até porque suplemento faz parte da maioria das coisas que consumimos no dia - a - dia, só que em forma de pó/praticidade.

Em relação a pré-treino que tem algumas dosagens mais alta em algumas substâncias podendo aumentar os batimentos cardíaco, alterar alguns fatores que se você tiver algum

problema pode prejudicar, ou não. Se estiver tudo ok, não tem problema em usar nada.

Postado (editado)

Boas

Acompanho a muito tempo o forum e me cadastrei a pouco tempo, pesquisei muito sobre suplementação e todos que achei eram de pessoas na faixa de 18 a 25 anos, tenho 33anos treino a 3 anos , no inicio eu pesava 102k hoje tenho 86k estou relativamente satisfeito com o resultado só que queria dar um gas a mais e estou procurando dicas sobre suplementação, comprei um Jack 3D, e estou pensando em comprar um BCAA, Whey , Albumina e um tribullus, gostaria de opiniões e sugestões!

Obrigado

BCaa falam que e bom porque e uma proteina ramificada e vai liberando os aminoacidos aos poucos. Acho que e bom para manter a massa magra.

Entre o Whey e a albumina, se voce tiver dinheiro para gastar prefira o Whey cara. Ele tem uma absorçao mais rapida e nao da problemas com gases e e mais dificil de voce ter desconforto gastrointestinal.

Agora se for para repor as proteina antes de dormir, a albumina pode ser a melhor opçao. Porque ela vai ter uma absorçao mais rapida e vai dar proteinas para o seu corpo durante a noite, alem de ser barata.

Creatina é uma ótima opçao, foi comprovado cientificamente que ajuda na hipertrofia ativando as células satélites, mas é bom você consultar o nutricionista antes ou um médico, porque ela pode sobrecarregar o rim e o fígado assim como os outros suplementos se tomados em excessos.

Editado por busarello
propaganda
  • Supermoderador
Postado

BCaa falam que e bom porque e uma proteina ramificada e vai liberando os aminoacidos aos poucos. Acho que e bom para manter a massa magra.

Entre o Whey e a albumina, se voce tiver dinheiro para gastar prefira o Whey cara. Ele tem uma absorçao mais rapida e nao da problemas com gases e e mais dificil de voce ter desconforto gastrointestinal..

Agora se for para repor as proteina antes de dormir, a albumina pode ser a melhor opçao. Porque ela vai ter uma absorçao mais rapida e vai dar proteinas para o seu corpo durante a noite, alem de ser barata.

Creatina é uma ótima opçao, foi comprovado cientificamente que ajuda na hipertrofia ativando as células satélites, mas é bom você consultar o nutricionista antes ou um médico, porque ela pode sobrecarregar o rim e o fígado assim como os outros suplementos se tomados em excessos.

Você tem alguma fonte para qualquer coisa das que você citou?

BCAA é proteina ramificada? BCAA libera aminoácidos aos poucos?

Postado

5g manha

5g a tarde

eu prefiro assim , não acho que 3-5 funcione

Mas isso é por experiência própria? É o que funciona melhor com você, ou há estudos que o fizeram tomar essa decisäo?

Postado

Mas isso é por experiência própria? É o que funciona melhor com você, ou há estudos que o fizeram tomar essa decisäo?

experiencia propria

teorias são teorias, o que funciona bem pra mim, pra você pode ser diferente né

Postado

experiencia propria

teorias são teorias, o que funciona bem pra mim, pra você pode ser diferente né

Só quero que você saiba que eu näo estou o criticando, pelo contrário, gosto de métodos e técnicas que fogem do convencional, por isso fiz as perguntas.

Postado

Só quero que você saiba que eu näo estou o criticando, pelo contrário, gosto de métodos e técnicas que fogem do convencional, por isso fiz as perguntas.

:)

relaxa parceiro, eu entendo

eu sei disso, gosto dos seus posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...