Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas

Acompanho a muito tempo o forum e me cadastrei a pouco tempo, pesquisei muito sobre suplementação e todos que achei eram de pessoas na faixa de 18 a 25 anos, tenho 33anos treino a 3 anos , no inicio eu pesava 102k hoje tenho 86k estou relativamente satisfeito com o resultado só que queria dar um gas a mais e estou procurando dicas sobre suplementação, comprei um Jack 3D, e estou pensando em comprar um BCAA, Whey , Albumina e um tribullus, gostaria de opiniões e sugestões!

Obrigado

Publicidade

Postado

a eu tenho tomado o jack 3d e ele cumpre o q promete...me da um gas tem qser tomado em jejum ...com no mino 2 horas de estomago vazio esperar de 30 -45 min para ir treinar.... toma ele ate acabar o pote dai tem q dar um tempo devido o poder viciante dele ..!!!!!

Da pra ingerir whey tranquilamente assim como bcaa e albumina....!!! no caso do tribullus (3x ao dia x 750 mg ) que auxilia na producao natural de testosterona tem q ser tomado durante dois meses e intervalo .... para voltar a tomar novamente....

se vc olhar o topico que eu criei ....rotina suplementar ... o pessoal do forum nao deixa de tomar creatina e whey ..... e o basicoooo .... a creatina pode tomar sem se preocupar com ciclagem ...!!! ela atua na capacidade da sua celula armazenar e consumir energia ..( atp ) so traz beneficios ate pra quem nao treina...!!!

sobre a idade ta novo ainda man ....hahahahahah logo logo to la ...!!

Postado (editado)

a eu tenho tomado o jack 3d e ele cumpre o q promete...me da um gas tem qser tomado em jejum ...com no mino 2 horas de estomago vazio esperar de 30 -45 min para ir treinar.... toma ele ate acabar o pote dai tem q dar um tempo devido o poder viciante dele ..!!!!!

Da pra ingerir whey tranquilamente assim como bcaa e albumina....!!! no caso do tribullus (3x ao dia x 750 mg ) que auxilia na producao natural de testosterona tem q ser tomado durante dois meses e intervalo .... para voltar a tomar novamente....

se vc olhar o topico que eu criei ....rotina suplementar ... o pessoal do forum nao deixa de tomar creatina e whey ..... e o basicoooo .... a creatina pode tomar sem se preocupar com ciclagem ...!!! ela atua na capacidade da sua celula armazenar e consumir energia ..( atp ) so traz beneficios ate pra quem nao treina...!!!

sobre a idade ta novo ainda man ....hahahahahah logo logo to la ...!!

Valeu pela dica, mais a creatina eu devo tomar antes do treino ou pos junto com Whey?

Editado por RodrigoAngleri
Postado

na real a creatina todos produzimos, e ela esta presente em carnes ( frango , boi ..etc ...) ...mas ingerindo ela via suplemento conseguimos aumentar os niveis de creatina nos musculos .. todo possuimos um teto de creatina ...e esse teto seria alcancado ajudando vc a armazenar mais energia nas celulas como ajudar a locomover essa energia para ser queimada ...!! um video sobre creatina em ingles ..

• 2 anos depois...
Postado

Boas

3 anos apos estou iniciando um ciclo agora com 36 anos comprei 1 Decaland 200mg/ml, 4 Testoland 200mg/2ml ,1 oxandrolona 100mg 50cp alem disso Whey+creatina+bcaa+malto+albumina

Agora estou querendo montar com isso que tenho alguma dica?

vou fazer uso de silimarina e tamoxifeno

Postado

Boas

3 anos apos estou iniciando um ciclo agora com 36 anos comprei 1 Decaland 200mg/ml, 4 Testoland 200mg/2ml ,1 oxandrolona 100mg 50cp alem disso Whey+creatina+bcaa+malto+albumina

Agora estou querendo montar com isso que tenho alguma dica?

vou fazer uso de silimarina e tamoxifeno

não da pra montar nada com isso, em relação ao ciclo

a suplementação, as proteinas são descartaveis (albumina e whey) malto desnecessária

creatina é uma boa 10g dia

Postado

não da pra montar nada com isso, em relação ao ciclo

a suplementação, as proteinas são descartaveis (albumina e whey) malto desnecessária

creatina é uma boa 10g dia

Por que 10 gramas ao invés dos tradicionais 3-5, nesse caso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...