Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, to começando a malhar, já arrumei parte dos produtos e daqui a um tempo pretendo ciclar. Se puderem comentar, digam se acham que está bom para um iniciante. Já li e pesquisei bastante, mas tem muito material por aí, então é sempre bom uma ajuda de quem tem experiência pra se nortear!!

Tava pensando em fazer assim:

A princípio, 4 semanas:

Hemogenin 50mg/dia

Dura 250mg (seg e quinta)

HCG 500ui junto com o dura

Hepato-proteção:

Xanthinon complexo

Silimalon

Pós-ciclo:

Tamoxifeno 40mg

Publicidade

Postado (editado)

PQP, o cara mal, mal começa a treinar e já vai usando os produtos...

Faça isso então dou apoio.

4 semanas de dura? ai tu vai usar o Hcg com 4 semas de dura!!?

É começou a treinar agora?!!!!

Então, to começando a treinar antes e vou esperar pra usar os produtos. To treinando pesado todo dia, tomando só suplemento por enquanto. Esperar algumas semanas pelo menos!!

O hCG seria a partir da semana 2 porque aí evitaria bastante a supressão do eixo e facilitaria a TPC. Quatro de dura mesmo.

Editado por basileus
Postado

Cara sem querer ser mal educado , poste suas medidas Bf e etc , e esse ciclo ta mal estruturado pra caramba , use no mínimo 8 semanas de dura.

To com uns 18% de bf e 32 de braco. Quanto +- seria bom atingir antes de começar o ciclo pra ter melhores resultados?

E você tem razão. Quatro semanas me parece ser um meio-termo escroto pra test. Como a dose de test não responde de forma linear, tava pensando em mudar e dilatar então:

Semana 1-8: Test 250mg/semana

Semana 1-4: Hemo 50mg/dia

pré-TPC: semana 5-9 HCG 500ui 2x/semana

(será que vai precisar de tamox aqui?)

TPC: semana 10-16 Tamox 20mg/dia

Postado

cara vc quer ciclar com o bf lá em cima, só vai atrapalhar faz um cutt e outra foge dos ae's agora, vc é novato cara, dá pra crescer e muito natural, quer ciclar com 32 de braço manin?, vai comer mais um pouco sem ser chato, concelho de amigo

abraços e bons treinos!

Postado

cara vc quer ciclar com o bf lá em cima, só vai atrapalhar faz um cutt e outra foge dos ae's agora, vc é novato cara, dá pra crescer e muito natural, quer ciclar com 32 de braço manin?, vai comer mais um pouco sem ser chato, concelho de amigo

abraços e bons treinos!

Sim, to fazendo um cut!! Rapidinho melhoro isso porque tenho facilidade.

Só queria ter uma noção de onde mais ou menos os ganhos começam a reduzir pra poder me planejar. Queria ter uns ganhos bons em poucos meses aí não sei qual seria o melhor caminho. Por enquanto é muito treino e dieta!!

Valeu, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...