Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrumou Briga Com Wanderlei Silva E Rafael Cordeiro

Posts Recomendados

Postado

Puts, foi mal....procurei e não achei nada relacionado.

De qualquer forma a Área MMA parece que já tem seus POSTADORES OFICIAIS, SE É QUE ME ENTENDEE

que galera mais zangadinha...kkkkkkkkk

Postado

Então vc tb tem q tomar alerta pelo caps manolo!

mesmo pra avisar,n é permitido

O senhor como membro antigo deveria estar me ajudando e nao me criticando( seu puto ), vc sabe que ja postaram isso aqui 500 vezes , o caps e a letra vermelha gigante é pra nao passar nem um pouco despercebido , e se fossem me denunciar por caps era pra eu ta banido da face da terra por deus já

Puts, foi mal....procurei e não achei nada relacionado.

De qualquer forma a Área MMA parece que já tem seus POSTADORES OFICIAIS, SE É QUE ME ENTENDEE

que galera mais zangadinha...kkkkkkkkk

Não tem postadores oficiais em nenhuma área do site , vc tem liberdade de contribuir postar o que quiser , so que como membro antigo e mais ativo que "adotou" a área de mma quando esta estava as moscas e mesmo nao sendo nada diferente de voces (Apenas um usuário) , as vezes dou uma de moderador pra organizar ja que nao tem ninguem auqi pra fazer isso ( mesmo eu e várias pessoas ja tendo pedido pra colocarem um moderador aqui ), senao fica bagunçado como era antes, nao leve para o lado pessoal , vc , assim como todos, contribuem muito para a área, so que realmente esse video ja foi postado varias vezes aqui , é um video muito bom de se ver mas nao da pra todo mes alguem vir e postar senao vira bagunça, espero que entenda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...