Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

UP. e eu pesquisei aqui como tomar creatina, tava falando que o melhor era junto da maior refeição no dia, e outra falava no pós treino, qual é melhor? se for junto com a maior refeição como devo fazer? tomar creatina e comer, comer e tomar creatina ou joga a creatina no prato? e se eu tomar 1 litro de água após de tomar creatina, o resultado é melhor?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, dieta fazer por minha conta própria não prefiro, prefiro um nutricionista, só que tenho medo de injeção.

Montar treino diferente por dia? tipo, supino, supino inclinado, supino declinado, pack deck hoje e semana que vem crucifixo pull louver, flexão, e supino com alteres?

Disciplinado só não sou com a dieta

E eu sei sobre os suplementos, porem ajudam bastante

E eu não bebo nem fumo. e.e

Mas poxa vida :/

Postado

Cara, dieta fazer por minha conta própria não prefiro, prefiro um nutricionista, só que tenho medo de injeção.

Montar treino diferente por dia? tipo, supino, supino inclinado, supino declinado, pack deck hoje e semana que vem crucifixo pull louver, flexão, e supino com alteres?

Disciplinado só não sou com a dieta

E eu sei sobre os suplementos, porem ajudam bastante

E eu não bebo nem fumo. e.e

A parte do treino você conseguiu entender. Faz um treino bem variado, sem repetir muito os exercicios toda semana. Assim seu corpo não se "acomoda" com o treino e tal.

Em relação a dieta, caso você não queira ou possa ir até um nutricionista, você pode facilmente ter acesso a dietas de membros daqui do forum, ou no blog hipertrofia, que te ajudaram muito a montar a sua. Claro que se puder ir até um profissional de nutrição, será bem mais fácil e "eficaz". Mas também há essa alternativa que te falei.

Sobre a creatina, sempre tive a dúvida de tomar antes ou no pós treino. Tomava no pré treino. Dai li aqui e vi algumas pessoas falando que para maximizar o efeito do suplemento, ela deveria ser ingerida no pós treino. Então, acredito que no pós seja melhor.

Dica: Vai na área apropriada aqui do forum, posta seu treino, e o pessoal poderá fazer uma avaliação do seu treino.

Postado

Hmmmmm... então no pós treino é melhor proveito da creatina do que na maior refeição no dia? ok

Sobre o treino, eu sei tudo de cabeça, só vou descobrir o nome dos aparelhos das pernas, eu sei quais são, só não sei o nome. '-'

• 2 meses depois...
Postado

UP. e eu pesquisei aqui como tomar creatina, tava falando que o melhor era junto da maior refeição no dia, e outra falava no pós treino, qual é melhor? se for junto com a maior refeição como devo fazer? tomar creatina e comer, comer e tomar creatina ou joga a creatina no prato? e se eu tomar 1 litro de água após de tomar creatina, o resultado é melhor?

Cara vc quer jogar A CREATINA NO PRATO ? junto com a comida é isso mesmo ? Oh god why....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...