Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu comprei uma creatina universal, um malto de morango, um Whey, e um BCAA,

Isso é bom tomar?

Da bom resultados?

Corro algum risco?

Como tomar, antes de ir para academia? depois? ao acordar? rs

E eu tenho 16 anos, completo 17 agora dia 5 de julho, e meu amigo tem 15, faz 16 em setembro, queria saber se 'podemos' tomar Jack3d ou animal pack?

https://fbcdn-photos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/399106_177283362370165_100002655074539_296931_364411027_a.jpg]Aqui uma foto dele

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei a quanto tempo você treina.

Mas isso é bom tomar sim, creatina tome depois do treino com whey e malto.

O BCAA tem um tópico aqui na área explicando tudo sobre ele da uma lida la.

Sobre os resultados a creatina tem um dos melhores se não o melhor ( sem contar os AE's claro) cxb.

Risco tem, apenas se você não tomar água suficiente, mas nada de exagero.

Agora cara, não faça mais isso, comprar e depois perguntar se é bom, se tem riscos. Teve sorte de ainda não te falarem alguma coisa

Postado (editado)

Normalmente eu nem responderia pela falta de pesquisa, mas estou de bom humor hoje.

Creatina = junto com a maior refeição do dia ou um horário que seu corpo produza uma grande quantidade de insulina, tome TODOS os dias, de segunda à segunda;

Whey + malto = pós-treino imediato;

BCAA = não faço idéia, nem tenho interesse em saber, não sou um dos maiores fãs de BCAA, rs;

Jack3d = não aconselho, suas artérias ainda não estão preparadas para aguentar a aceleração que o suplemento vai te proporcionar, principalmente um pré-treino como o Jack3d.

Mais uma coisa, um pouco de pesquisa não mata ninguém.

Abraço.

Editado por Syckler.
Postado

Hmmm ... beleza, vou pesquisar sobre o BCAA, apesar de eu achar melhor postar aqui, pois fiquei sabendo que só se pode tomar um suplemento no pré-treino, se eu pesquisar e lá tiver que tem que tomar antes?

E quanto ao Animal Pack?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...