Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew, faço um Ab2x mas queria dar mais um '' gás '' nos meus treinos, fazer um negoço mais forte, intenso. Aew bolei um AB off CD pra vocês darem uma avaliada aer, lembrando não posso fazer agachamentos nem legs, tendinite, então treino de perna bem fraquinho mas da pra levar (:

Peso: 65kg

Altura: 1,80

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de academia: 6 meses

AB off CD

A- Peito,ombro, abd

Supino plano dropset / terminando o drop = 1x cruxifixo pré exasutão

Supino inclinado 3x12-10-8

Crossover: 3x12-10-8 / terminando cada série flexões 3x pré exasutão

PeckDeck: 3x12

Elevação frontal + lateral 3x12 ( intercalando sem descanço )

Abdominal frontal 3x20

Abdominal obliquo 3x20

Abdominal '' bicicleta '' ( esqueci o nome agora ) 3x40 -// 20 cada lado

Abdominal pra parte inferior

B- costas, trapézio

Barra fixa: 3x pré exasutão

Remada serrote maq. 3x12-10-10

Pulley frontal: 3x12

Pulley nuca: 3x12

Remada baixa: 3x10

Remada alta:3x10

encolhimento: 3x10

voador invertido: 3x12

Remada baixa: 3x10

C- perna, abd

Abdutora + adutora 3x10 ( Bi-set

Extensora: 3x10

Flexora: 3x10

elevação da coxa com caneleiras ( não sei o nome) 3x10

Abdominal frontal 3x20

Abdominal obliquo 3x20

D- Braço

Rosca direta 3x (dropset

Rosca alternada inclinado 3x10

Rosca concentrada 3x12

Rosca punho barra 3x10 ( parte de cima e de baixo do antebraço

Triceps pulley 3x(dropset

Triceps frânces 3x12

Triceps corda + paralelas 3x10 (bi-set

Sábado abdominal em casa

Abdominal frontal 3x20

Abdominal obliquo 3x20

Qualquer coisa é só corrigir, nn sou muuito expert nessas coisas então xinguem pouco, KKK *-*

Postado (editado)

Se quiser aumentar a intensidade do treino é só aumentar o peso, diminuir o intervalo entre os exercícios, fazer de forma mais devagar, aumentar a amplitude.

Editado por Markoz
Postado

Se quiser aumentar a intensidade do treino é só aumentar o peso, diminuir o intervalo entre os exercícios, fazer de forma mais devagar, aumentar a amplitude.

mais ai aumentando a intensidade tem que aumentar tambem o tempo de recuperação do musculo, por isso optei por trabalha-lo uma vez por semana só :)

Postado

cara, me parece que voce é ecto, eu não indicaria esse treino volumoso e cheio de drop set, bi-set, poderia fazer um AB2X sem esse volume todo e só com exercícios básicos

• Supermoderador
Postado

mais ai aumentando a intensidade tem que aumentar tambem o tempo de recuperação do musculo, por isso optei por trabalha-lo uma vez por semana só :)

não tem não. Você pode treinar com bastante intensidade (próximo da falha em cada série) e pouco volume, e treinar com frequência maior (2, 3 vezes na semana o mesmo grupo muscular).

Nos últimos dois meses você perdeu 3 kg (se o seu peso está correto), acho que você deveria se importar mais com sua dieta. Treino nenhum vai te fazer ganhar massa muscular se você não ganhar peso.

• Moderador
Postado

não tem não. Você pode treinar com bastante intensidade (próximo da falha em cada série) e pouco volume, e treinar com frequência maior (2, 3 vezes na semana o mesmo grupo muscular).

Nos últimos dois meses você perdeu 3 kg (se o seu peso está correto), acho que você deveria se importar mais com sua dieta. Treino nenhum vai te fazer ganhar massa muscular se você não ganhar peso.

Assino em baixo. Boa alimentação conta mais do que treino.

Postado (editado)

então, eu tinha um dieta muuito ruim, comia de tudo, comia pastel, coxinha, fritura, pizza, qse todo dia essas coisas, ai fui tirando aos poucos então to perdendo peso ainda, mas os ganhos estão vindo, // e pro cara la de cima sou mesomorfo, por isso optei por esse treino mais intenso

Editado por Davi Alexandre
Postado

pdcre assino em baixo tbm ;)

Postado (editado)

então, eu tinha um dieta muuito ruim, comia de tudo, comia pastel, coxinha, fritura, pizza, qse todo dia essas coisas, ai fui tirando aos poucos então to perdendo peso ainda, mas os ganhos estão vindo, // e pro cara la de cima sou mesomorfo, por isso optei por esse treino mais intenso

WTF ? 65kg, 1,80m e MESOMORFO ? tá brincando ne ? então eu sou oque ?

14 meses de treino (tinha 48kg quando entrei)

quase 70kg, cerca de 9% BF e 1,64, e não sou meso :hmmph02:

isso que minha alimentação sempre foi um lixo, começei a comer faz pouco mais de 5 meses..

Cara, ou tu é ecto ou é aidético..

Editado por roxloljapa
Postado

WTF ? 65kg, 1,80m e MESOMORFO ? tá brincando ne ? então eu sou oque ?

14 meses de treino (tinha 48kg quando entrei)

quase 70kg, cerca de 9% BF e 1,64, e não sou meso :hmmph02:

isso que minha alimentação sempre foi um lixo, começei a comer faz pouco mais de 5 meses..

Cara, ou tu é ecto ou é aidético..

pesava 80kg antes de começasr a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...