Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi estou treinando para ganhar massa, estou na academias faz 2 meses e já percebi alguns resultados. Eu estou pesando 54 kg e minha altura é 1,58 , sou um pouco magra nos ombros, tenho até saboneteiras :( por isso morro de medo de perder peso e não faço muita aeróbica, tenho uma bundinha e umas coxinhas até boas haha , mas o problema é que tenho uma barriguinha, é uma barriguinha mesmo não é muito grande, já me falaram que ela está boa mas como nunca me viram sem blusa e principalmente quando estou sentada .... aiai. Eu faço 5 minutos de bike antes do treino e depois do treino faço 20 min de bike ,abdominal ( 1 de 45 ,1 de 30 e 1 de 25 abdominais) e um exercício para o famoso pinelzinho haha. Queria saber se posso fazer abdominal todos os dias , mas quero q saibam q eu não quero definir minha barriga, quero ela lisinha sabe, acho feio barriga de tanquinho. E se com estes exercícios irei perder minha preciosa massa magra :o ?? Sou muito leiga neste assunto de hipertrofia, ganho de massa ou sei lá o que , não zoem de mim haha.

oi renata vc disse que seu objetivo é hipertrofia quer aumentar tudo..... bom assim vc vai ter q ir por partes primeiro vc pença em aumentar oks 2 meses foi treino de adaptação entaum de agora em diante começa os resultados vai malhar pernas gluteos e ombro costa mais pesado claro dependendo da sua dieta...para aumentar essas partes abdominais fortalecem e aumentam o abdomem mas como vc disse q ñ quer ele definido é um pouco relativo pois pra definilo tem q perder muita gordura... bom com certesa pra ter resultados localizados vc vai precisar suplementar seria trincado ai simm seria de mais mas vc vai ter q definilo mesmo assim ate ele ficar reto pois como vc ñ quer que ele de dobrinha quando centar e quando estiver em pé fique

liso., mas assim eu consegui isso como vc quer.. mas nada de bicicleta apenas correr e respirar corretamente vc ja consegue.mas como disse vai ter q se alimentar bem com as coisas certas pra ñ perder perna nem bubum resumindo um bom suplemento mas ai vem o finaceiro uma que vc quer coisas bem especificas... se quiser perguntar mais algo fik a vontade abraços..

Mi obrigadooo!

Oi Mi :) Obrigado !

Eu tomei ele começo de agosto do ano passado, perdi 11 klos com ele em dois meses. Tomei o Lipo 6 black hers.

Mas junto com uma dieta e malhando todos os dias, com exceções de sábado e domingo.

Ai continuei malhando e com a dieta e perdi mais 4 klos e a estacionei meu peso nos 70 e nada.

Ai em abril desse ano eu tomei o lipo 6 black uc, e fui para os 63, mais minhas medidas diminuíram muito

Eu lipo 6 black hers eu tomei a primeira semana 4 capsulas por dia e depois 5 por dia

E o lipo 6 black uc eu tomei 2 capsulas por dia, ñ pode exceder as 2 ao dia.

Eu recomendo, me deu muito resultado, gostei muito mesmo.

oi vc quer baixar dos 63 ainda ?? se for sim tenho umas ideias oks... fik a vontade pra perguntar....

Publicidade

Postado

Oi estou treinando para ganhar massa, estou na academias faz 2 meses e já percebi alguns resultados. Eu estou pesando 54 kg e minha altura é 1,58 , sou um pouco magra nos ombros, tenho até saboneteiras :( por isso morro de medo de perder peso e não faço muita aeróbica, tenho uma bundinha e umas coxinhas até boas haha , mas o problema é que tenho uma barriguinha, é uma barriguinha mesmo não é muito grande, já me falaram que ela está boa mas como nunca me viram sem blusa e principalmente quando estou sentada .... aiai. Eu faço 5 minutos de bike antes do treino e depois do treino faço 20 min de bike ,abdominal ( 1 de 45 ,1 de 30 e 1 de 25 abdominais) e um exercício para o famoso pinelzinho haha. Queria saber se posso fazer abdominal todos os dias , mas quero q saibam q eu não quero definir minha barriga, quero ela lisinha sabe, acho feio barriga de tanquinho. E se com estes exercícios irei perder minha preciosa massa magra :o ?? Sou muito leiga neste assunto de hipertrofia, ganho de massa ou sei lá o que , não zoem de mim haha.

É o seguinte, existem 2 coisas na musculaçao, uma é o bulk (qd vc vai ganhar massa) e a outra é o cutting (perder gordura), etnao voce tem q definir o q quer. Mas no teu caso q é a perda de gordura na barriga vc tem q direcionar a dieta pro cutting, ou seja vc so vai perder essa gordura com dieta voltada pra esse fim, entendeu?

Os exercicios abdominais nao vao fazer voce perder gordura, eles servem pra fortalecer e hipertrofia tais musculos. E os aerobicos sem uma dieta pra perda de gordura vao servi pra vc ter uma melhor qualidade cardiovascular e pra nao aumentar a gordura corporal, mas diminui dificilmente vai conseguir sem uma dieta apropiada.

Qlqer dúvida pergunta aqui de novo.

• 2 semanas depois...
Postado

Primeiramente, gostaria de parabenizar a criadora do tópico, resultados maravilhosos, dão mais força de vontade.

Estou tomando o Oxylin Pro, e não estou gostando muito dos resultados!

Mas estou com vontade de fazer algo novo em minha dieta!

Exemplo:

06:00 Meu café da manhã são duas fatias de pão integral + maionese + leite desnatado.

09:00 Como uma barra de cereal, ou Club Social

12:00 Almoço Salada a vontade + Um grelhado

15:00 Açaí + Termogenico

18:00 Shake Herbalife

TREINO

21:00 WHEY!

FIM! como apenas isso!

Quero incluir wheyprotein às 09:00 da manhã, acho que nesse ritmo, ainda to comendo mto carbo ainda!!! E na parte da manhã sinto muita fome!!! E não adianta, não consigo comer fruta, esqueço, é tenso de carregar!!

Quero substituir esse Club Social e Carboidrato das 09:00, por alguma coisa, qualquer coisa, sei lá!!!

Me ajudem!!

• Moderador
Postado

Razão para fechamento do tópico:

A autora não postou mais.

Duas novatas aproveitaram o tópico para sanar suas dúvidas, o que não é devido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...