Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera.

Eu comecei na academia ano passado em agosto, não fazem nem 1 ano.

Eu estava pesando 86 klos.Hoje eu to com 64 klos, e tenho 1,63 de altura.Minha meta é 55 klos por ai, falta pouco :D

Acabei de tomar o lipo 6 black uc e perdi 9 klos.

Queria saber se posso começar tomar outro termogenico, pq fala que deps de 2 meses do uso tem que dar uma pausa de 1 ano certo?

Ou eu tava pensando agra que falta pouco eu começar tomar um pré treino e whey junto com a dieta sera que daria bom resultado?

ME AJUDEM ;)

post-87010-0-83229400-1339065990_thumb.j

Publicidade

Postado

Whey e pré-treino não emagrecem. Pré-treino é estimulante e whey protein é proteína.

Pra emagrecer tem que manter uma dieta com deficit calórico.

Não precisa esperar 1 ano para tomar termogênico de novo, 3-4 semanas já é um bom intervalo.

Postado

Whey e pré-treino não emagrecem. Pré-treino é estimulante e whey protein é proteína.

Pra emagrecer tem que manter uma dieta com deficit calórico.

Não precisa esperar 1 ano para tomar termogênico de novo, 3-4 semanas já é um bom intervalo.

Brigado Markoz ;)

Então pq eu tava pensando em utilizar o pré treino pra me da mais animo para treinar e queimar mais calorias.Pq eu trabalho 9 hras por dia e depois vou pra academia .

E substituir a janta pelo whey , não funciona assim?

Os termogenicos é melhor no meu caso?

Postado

pra dar um gás pra malhar o melhor msm é um jack3d ou outro pré-treino qualquer.

E o suplemento nao é indicado substituir uma refeiçao, e nesse caso principalmente, pq so whey num dar.

Postado

pra dar um gás pra malhar o melhor msm é um jack3d ou outro pré-treino qualquer.

E o suplemento nao é indicado substituir uma refeiçao, e nesse caso principalmente, pq so whey num dar.

No site que eu peço suplementos tem o Hermo Rage, como eu tava tomando o lipo6 da Nutrex acho que vou utilizar este pré treino no caso.

E o Pure whey, pq tem menos carb

Na verdade eu precisava ir em uma nutricionista, mas eu estou morando no Japão e não falo o idioma ainda, ai fica difícil :T

Obrigado :)

Postado

Parabens pelo seus resultados!! está no caminho certo determinação é tudo, o q eu diria pra vc é caprichar na alimentação, tipo cortar os carbos, e investir legal na proteina, nao tem nada mais rapido pra perder gordura e definir (secar) do q cortar os carbos.. abraços

Postado

Parabens pelo seus resultados!! está no caminho certo determinação é tudo, o q eu diria pra vc é caprichar na alimentação, tipo cortar os carbos, e investir legal na proteina, nao tem nada mais rapido pra perder gordura e definir (secar) do q cortar os carbos.. abraços

Brigado.Em dia de semana eu só como proteína, nada de carbos, mas no fds é que eu sempre escorrego e acabo comendo, mas agra que falta pouco vou tentar me segurar mais :)

Postado

Oi Mariane!

Parabéns vc teve otimos resultados com o Lipo 6 black, como vc utilizou ele?

Mi obrigadooo!

Oi Mariane!

Oi Mariane!

Oi Mi :) Obrigado !

Eu tomei ele começo de agosto do ano passado, perdi 11 klos com ele em dois meses. Tomei o Lipo 6 black hers.

Mas junto com uma dieta e malhando todos os dias, com exceções de sábado e domingo.

Ai continuei malhando e com a dieta e perdi mais 4 klos e a estacionei meu peso nos 70 e nada.

Ai em abril desse ano eu tomei o lipo 6 black uc, e fui para os 63, mais minhas medidas diminuíram muito

Eu lipo 6 black hers eu tomei a primeira semana 4 capsulas por dia e depois 5 por dia

E o lipo 6 black uc eu tomei 2 capsulas por dia, ñ pode exceder as 2 ao dia.

Eu recomendo, me deu muito resultado, gostei muito mesmo.

Postado

Oi estou treinando para ganhar massa, estou na academias faz 2 meses e já percebi alguns resultados. Eu estou pesando 54 kg e minha altura é 1,58 , sou um pouco magra nos ombros, tenho até saboneteiras :( por isso morro de medo de perder peso e não faço muita aeróbica, tenho uma bundinha e umas coxinhas até boas haha , mas o problema é que tenho uma barriguinha, é uma barriguinha mesmo não é muito grande, já me falaram que ela está boa mas como nunca me viram sem blusa e principalmente quando estou sentada .... aiai. Eu faço 5 minutos de bike antes do treino e depois do treino faço 20 min de bike ,abdominal ( 1 de 45 ,1 de 30 e 1 de 25 abdominais) e um exercício para o famoso pinelzinho haha. Queria saber se posso fazer abdominal todos os dias , mas quero q saibam q eu não quero definir minha barriga, quero ela lisinha sabe, acho feio barriga de tanquinho. E se com estes exercícios irei perder minha preciosa massa magra :o ?? Sou muito leiga neste assunto de hipertrofia, ganho de massa ou sei lá o que , não zoem de mim haha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...