Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seria interessante a criação para ir até a ultima pag do topico, porque sempre que algum topic ganha popularidade, fica muito dificil chegar até o fim.

Ou até aumentar os numerozinhos que dão acesso as paginas, porque senão temos que ir de 2 em 2 até a ultima pag.

Sou relativamente novo no fórum, e tenho esse problema, ao ler alguns diários e relatos.

Editado por brunoyf
Postado (editado)

Já tem essa "opção" logo quando você entra em um tópico com mais de 2 paginas(se não me engano)

la em cima pero da palavra PRÓXIMO o simbolo(duas setas?!) >> que levam você a ultima pagina do tópico

e tem a opção, também perto da palavra PRÓXIMO de clicar em cima do numero de paginas(page 1 de"tantas") e IR PARA a pagina desejada.

Editado por Giganti
Postado

É como o usuário acima explicou.

Agora se você tiver acessando pelo Iphone, daí não tem como pela versão mobile.

Você terá que rolar até o fim da página, clicar em "Versão completa" e daí funciona como quando se acessa pelo laptop.

Postado

Já tem essa "opção" logo quando você entra em um tópico com mais de 2 paginas(se não me engano)

la em cima pero da palavra PRÓXIMO o simbolo(duas setas?!) >> que levam você a ultima pagina do tópico

e tem a opção, também perto da palavra PRÓXIMO de clicar em cima do numero de paginas(page 1 de"tantas") e IR PARA a pagina desejada.

Porra valeu Giganti, eu que não estava sabendo ver.

Realmente o fórum e muito funcional !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...