Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, tou começando no fórum agora e gostaria de saber qual suplemnto tomar.

Tenho 15 anos 1.84 de altura 62 kg. Sou muito magro e ja faço academia a uns 7 meses meus resultados:

535867_4087391749283_1417371481_33665732_4531871_n.jpg

150471_4087567033665_1018955762_n.jpg

Como podem ver ja criei músculos, até o certo momento nunca tomei nada nenhuma suplementação. Entrei na academia com 54 kg e hj tou com 62 só com alimentação, mas sinto que preciso de algum suplemento. O que vocês indicam? Só posso gastar até 120 reais e que tenha que durar 1 mês. Orbigado.

Ja treino bem pesado. Neste mês meus ciclos são 9dias 10 repetições4vezes e ja estou no outro ciclo de 8 repetições 4vezes(aumentando 1 o peso).

Meus pesos 8repetições x 4 :

Supino reto: 14 (muito baixo, deve ser pelo problema que tenho no tórax uma doença chamada péctus excavatum)

Supino inclinado: 12

Voador: 10 barras(eu não lembro se cada 1 tem 5 kilos acho que é isso) No voador eu ja consigo pegar mais peso assim como no crucifixo reto.

Tríceps inverso: 45 kg

Tríceps normal pulley: 45 - Faço logo após o inverso sem descanso)

Tríceps corda: 39

Tríceps francês pulley: 33

Rosca máquina(é uma sem ser a que usa barra, uma que é semelhante a uma pulley): 15 kg

Rosca halter: 10 kg(faço junto ao rosca máquina sem descanso.

Bíceps Pulley: 39 kg

Concentrado halter: 12 kg.

Costa:

Faço na barra que fica em cima da pulley, puxando pra trás da cabeça, e outro que se equivale ao pullover quebrado todos seguidos sem descanso.

Remada baixa: 12 barras

Remada cavalo: 17 kg de cada lado totalizando 34 kg

Faço um de ombro que vc levanta 2 halters(me fugiu o nome, o movimento é semelhante ao supino inclinado) faço com 12kg

Abdução ombro: 8 kg também com o outro exercício sem descanso

Remada alta: 51 kg

Encolhimento ombro: 81 kg(eu acho só sei que boto todo o peso que tem na pulley) e faço várias repetições que passam de 20 repetições.

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Whey, BCAA, creatina, hipercaloricos etc.

A lista é imensa e vc que tem que escolher qual suplemento tomar.

Postado

o suplemento vai depender do teu objetivo. Se quiser ganhar peso mandar um hipercalórico, se quiser um gás na hora do treino mandar um pre-treino, quer melhorar a dieta: vai de proteina.

depende do que tu quer, qd tu souber aí sim tu vai poder refinar a tua busca.

Postado

Cara, compra um pote de creatina da universal de 200g e um pacote de albumina. Tome duas colheres de café de creatina por dia e mande um shake de albumina no café da manhã e outro antes de dormir. Mas não se esqueça da dieta, pois ela é o mais importante. Há bastante informação aqui no fórum que vai te ajudar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...