Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porra, matheus, isso sim que é gostar de sofrer

só de imaginar já comecei a me contorcer de dor huahuaha

não me conformo com minhas panturrilhas

tenho canela e joelho grossos, tenho 45 de panturrilha e ela é reta ainda, se olhar de frente

agora olhando de lado, fica grandinha

Chega à dar vontade de mijar fazer um drop set desses aí (agora o por que eu não sei...)

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Chega à dar vontade de mijar fazer um drop set desses aí (agora o por que eu não sei...)

KKKK te juro q eu tbm sinto vontade de mijar com treino panturrilha (quando começa a queimar e eu to nem aí e faço um monte a mais de repetições)

Qual será a lógica? Algum ligamento entre a panturrilha e a bexiga O.o ? Ou seria tipo uma reação do corpo a dor...

Eu costumo pegar um peso amarrar na cintura (treino em casa) fazer 25 reps lentas, mas 25 bem dificeis mesmo.

Aí então eu tento fazer isso 4 vezes (até completar 100 reps, 4 x 25)

As vezes eu consigo e as vezes não (de vez em quando não sobe mais de jeito nenhum depois da rep 20...)

Aí na última de todas as repetições de toda a série eu subo o máximo e faço isometria de 1 minuto (sim, depois de morrer nas 4 séries eu faço isometria com ela já pegando fogo) dá vontade de chorar :axehead:

Editado por ranzo159
Postado

KKKK te juro q eu tbm sinto vontade de mijar com treino panturrilha (quando começa a queimar e eu to nem aí e faço um monte a mais de repetições)

Qual será a lógica? Algum ligamento entre a panturrilha e a bexiga O.o ? Ou seria tipo uma reação do corpo a dor...

Eu costumo pegar um peso amarrar na cintura (treino em casa) fazer 25 reps lentas, mas 25 bem dificeis mesmo.

Aí então eu tento fazer isso 4 vezes (até completar 100 reps, 4 x 25)

As vezes eu consigo e as vezes não (de vez em quando não sobe mais de jeito nenhum depois da rep 20...)

Aí na última de todas as repetições de toda a série eu subo o máximo e faço isometria de 1 minuto (sim, depois de morrer nas 4 séries eu faço isometria com ela já pegando fogo) dá vontade de chorar :axehead:

pois é cara, nunca vi logica nisso, da uma vontade bruta de mijar quando tu treina panturrilha pesado

parece aquelas coisas de mãe falar que vai ter infecção na bexiga se andar descalço no inverno... dafuq

Postado

Vlw ai Julio e geral que contribuiu com o tópico.. tirando os trollzinhos anonymous nerds gostei da troca de informações..

então quando eu voltar a bulkar vou agachar pesado.. qualquer coisa a cada 5 anos eu faço RPG ou exames e verifico se a coluna está OK :)

quanto a pergunta ali do cinto eu acho válido para pessoas que pegam MUITA CARGA já ou querem pegar um pouco mais pesado em um treino

mas o melhor seria usar cinto raramente para ter o core forte

é sim, eu quase n uso cinto, nem straps, acho q por isso minha lombar e pegada e forte hehe, comecei a fazer sem eles ja pra fortalecer oq eram muito fracos ^^, e o RPG é uma boa msm, depois do meu ciclo vou fazer, cinto muito as costas, não uma dor, mas um incomodo danado princialmente qnd acordo, sem contar meus ombros q são caidos xD(resultado de anos dormindo como um maluco e adando com o tronco inclinado xD)

Postado

só um off-tópic rápido:

nosso esqueleto precisa de compressão, para estimular as células ósseas: osteoblasto, osteoclasto.

osteoblasto é estimulado por compressão, gerando novas células ósseas (osteócitos)

logo se não existir estimulo algum, o oposto acontece, o osteoclasto entra eliminando, "comendo" nossas células ósseas... (osteócitos)

nosso corpo usa a lei do uso e "desuso" se você ficar sedentário, seus ossos não precisam ser fortes, então o corpo não precisando, dá um jeito de eliminar isso. tudo acontece assim.

são processos que acontecem nas articulações (condrócitos) e nos músculos... (miofibrilas, fáscia, sarcômero)

@ topic

se comprimiu as vertebras dele, é por má execução do exercício, má postura levada a vida inteira, visto que já tem uma certa idade, existem muitos fatores, e não só o agachamento zoado, que podem ter acarretado essa complicação.

o agachamento se feito de maneira correta, é benéfico para o corpo, agachar é uma posição natural do corpo.

fortalece-o em todas as partes.

hugs~

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

só um off-tópic rápido:

nosso esqueleto precisa de compressão, para estimular as células ósseas: osteoblasto, osteoclasto.

osteoblasto é estimulado por compressão, gerando novas células ósseas (osteócitos)

logo se não existir estimulo algum, o oposto acontece, o osteoclasto entra eliminando, "comendo" nossas células ósseas... (osteócitos)

nosso corpo usa a lei do uso e "desuso" se você ficar sedentário, seus ossos não precisam ser fortes, então o corpo não precisando, dá um jeito de eliminar isso. tudo acontece assim.

são processos que acontecem nas articulações (condrócitos) e nos músculos... (miofibrilas, fáscia, sarcômero)

Exato, mas isso é um processo natural que ocorre com todos. O osteoclasto é responsável por liberar ácido, colagenase e outras enzimas que liberam o cálcio do osso. O osteócito no caso faria a manutenção.

No caso dos musculadores isso é minimizado. Mesmo coisa no caso da insulina e cortisol, o corpo produz menos.

Mais um ótimo motivo para se treinar pesado e ter uma boa alimentação com cálcio e colágeno.

edit: eu tbm tenho vontade de urinar quando treino panturras huauaha

Editado por dones
Postado

Cara vc perde altura normalmente quando envelhece ... mais nunca ouvi falar q o agachamento faz vc diminuir , o q eu sei eh q ele pode dar eh hernia de disco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...