Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vlw ai Julio e geral que contribuiu com o tópico.. tirando os trollzinhos anonymous nerds gostei da troca de informações..

então quando eu voltar a bulkar vou agachar pesado.. qualquer coisa a cada 5 anos eu faço RPG ou exames e verifico se a coluna está OK :)

quanto a pergunta ali do cinto eu acho válido para pessoas que pegam MUITA CARGA já ou querem pegar um pouco mais pesado em um treino

mas o melhor seria usar cinto raramente para ter o core forte

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Dá próxima vez que disserem isso, vcs precisam pedir o local onde a pessoa que disse isso leu ou ouviu falar. Vocês não podem acreditar em tudo o que escutam. Dizer qualquer um sabe, mostrar que sabe são poucos que fazem.

Então é exatamente oque eu pensava , eu vou uso o sinto aumento as cargas , a lombar continua fraca um dia esqueço de usar esse negócio e hello lesão

Você só consegue agachar pesado se sua lombar for tão forte quanto seus músculos do quádriceps e bíceps femoral.

Por isso que primeiro se fortalece a lombar para conseguir agachar, aliás, já fortalece agachando.

Editado por dones
Postado (editado)

Muito obrigado dones pelo esclarecimento , realmente é uma pessoa com muita experiencia e conhecimento....

Mas sera que beija bem?

Ps:Não resisti a brincadeirinha , mas sinceramente dones muito obrigado essa duvida me artomentava e muito , outra duvida que tenho é que um dia achei um artigo super legal sobre como treinar panturrilhas , e até hoje procuro e não acho denovo :/

Editado por Azyzz Br
Postado

Muito obrigado dones pelo esclarecimento , realmente é uma pessoa com muita experiencia e conhecimento....

Mas sera que beija bem?

Ps:Não resisti a brincadeirinha , mas sinceramente dones muito obrigado essa duvida me artomentava e muito , outra duvida que tenho é que um dia achei um artigo super legal sobre como treinar panturrilhas , e até hoje procuro e não acho denovo :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então, man, a lombar é um dos músculos mais fáceis de serem hipertrofiados. A questão é que ninguém liga para isso. Com o tempo, fazendo terra, agacho, militar e outros isoladores, o músculo cria resistência e hipertrofia por si só, não tem segredo, é só treinar.

Sobre o lance do cinto, boa parte dos que usam são pelo psicológico. Ele pode até "ajudar" se vc for pegar uma carga muito próxima de 100% da 1RM ou acima desta, mas a questão é que o cinto não previne lesões. O que previne lesão é ter um corpo forte (todo o conjunto, não só o core), bom-senso e alguns ergogênicos que protejam as articulações.

Se lembra mais ou menos de como era o artigo?

Postado

Eu lembro em partes explicava a diferença de fazela sentado , e no leg 180 e como a execução nos dois deveria ser diferente , para pegar mais o sóleo etc , o tempo da isomeria e talz tudo bem detalhadinho , a informação ta bem desconexa porque sinceramente não lembro bem

Postado

Bem esse do dia 9/12/2011 , eu não lembrava se tinha visto aqui no no simplyshredded fiquei procurando aqui não achava , fui procurar no simply fucei tudo que tinha la e também não achei , joguei no google e tinha achado esse dos 5 maiores erros , brigadão matheus e aproveitando como vocês treinam suas panturrilhas?

Postado

Tem esse aqui: http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/training-the-calves.html

Eu nunca li, salvei aqui nos meus favoritos e sempre esqueço de ler. rsrs

Então, eu gosto de treinar no panturrilha em pé e no agachamento hack, treino duas vezes na semana e faço isometria quando as pernas ficam esticadas, pouco tempo e bem concentrado, de vagar. De 3-5 séries com repetições entre 4-7 e às vezes utilizo rest-pause.

Postado

eu gosto de usar o agacho smith ~~

drop set, coloco 50kg cada lado em anilhas de 5, e vou fazendo drop set até zerar o peso, isso arrebenta mas funciona

ou no leg, com rest pauses

sempre controlado

(repetições variam de 3-15)

Postado

porra, matheus, isso sim que é gostar de sofrer

só de imaginar já comecei a me contorcer de dor huahuaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...