Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uhum, quando comecei a treinar tinha 2 metros, faz um ano que comecei a agachar e agora estou com 1,60

creio que quando estiver com 50 anos vou estar do tamanho do meu cachorro

risos

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Creio que seja mais postura, não é atoa que mlk que faz RPG ganha uns 3cm de altura. Creio que também exista isso mesmo de comprimir os discos vertebrais, mas não sei se chega a ser algo tão notável.

De qlq forma cara, te aconselho a dar uma pesquisada por conta própria sobre e dividir com os irmão : )

Editado por valtin
Postado (editado)

naao acharia tao ruim se isso fosse verdade, perder uns 3~4 cm taria legal kkk

mas nao discarto totalmente a possibilidade, pois até faz um sentido pelo peso da barra X pressao no tronco em anos e anos, enfim.. vou deixar pra outro responder essa

Editado por death.drk
Postado

Isso só ocorre qdo se tem um hérnia de disco. Existem discos na coluna,e esses discos funcionam como amortecedores dos impactos q agridem a coluna no dia-dia. Com o avanço da idade,e o processo de envelhecimento,ocorre perda de água no disco,diminuindo sua capacidade amortecedora, fazendo a pessoa perder altura.

A menos q vc consiga uma hérnia de disco agachando,acredito eu q ñ exista esse papo de perder altura ñ, vide os exemplos q citaram ai de power/weightlifters,q agacham durante anos e continuam com a mesma altura

Postado

Ja que o assunto está em hérnias e tal , e tem muitas pessoas que tem um bom embasamento teórico e prático aqui , oque vocês acham do uso de cinto para terra,agacho etc.

Eu na minha humilde opinião sempre achei desnecessário mas gostaria de saber opinião de terceiros porque , tem uns caras na academia que me torram a paciência para eu usar

Postado

Ja que o assunto está em hérnias e tal , e tem muitas pessoas que tem um bom embasamento teórico e prático aqui , oque vocês acham do uso de cinto para terra,agacho etc.

Eu na minha humilde opinião sempre achei desnecessário mas gostaria de saber opinião de terceiros porque , tem uns caras na academia que me torram a paciência para eu usar

totalmente desnecessário,só te ajuda em desenvolver uma lombar mais fraca.

eu pelo menos uso em dias de mto esforço , mas no geral prefiro ñ usar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...