Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu estava a 2 meses atrás fazendo agachamento comecei a subir bem o peso até que cheguei a 50 kg de cada lado na barra de 20 agacho livre 3 x 8. Nisso o dono da academia poxa o cara tem 49 anos mas é inteiraço 7 % de bf todo fibrado quero ficar velho que nem o cara, beleza chegou em mim e disse olha comece a fazer agachamento unilateral com halteres que eu na sua idade eu tinha 1,80 de altura fiz agachamentos com mais de 100 kg no total igual você está fazendo agora e hoje me encontro com 1,76 pois comprimiu minhas vértebras e talz.. poxa isso me deixou encabulado sabe eu já tinha atingido 65 de coxa, ia ter que troca todo o vestuário de shorts, calças etc já estava incomodando muito e agora estou 2 meses só fazendo flexora e agachamento unilateral pra manter fui medir deu 63 de perna em cutting.. Só que sabe eu curto demais agachamento livre colocar bastante carga, me sentia bem tbm NÃO conseguia ficar com postura ruim depois de colocar levantamento terra e agacho no treino..

Sei que vou crescer ainda um pouco mais, só que isso de comprimir as vértebras e diminuir a altura é algo que eu não quero.. e gostaria de perguntar isso pra quem conhece bem do assunto aqui nesse tópico o que vocês acham sobre isso? esse prof defecou pela boca ou está correto?

Pois, se for verdade eu já tenho perna bacana só mantendo já estaria legal posso crescer mais uns 10 kg superiores que não fico sorvetão.. só que curto tbm fazer agacho.. gostaria de esclarecimentos sobre isso..

Obrigado e treinos intensos a todos :).

Editado por Peeh Andreazza

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acredito que temos tendencia a diminuir, de acordo com a idade avançada.

Mas esse fato acho q depende de como seu organismo se comporta e se ele tem o nutrientes suficiente para se manter em bom funcionamento.

Isso eh minha opinião. Acredito que se há um estudo sobre o mesmo, seria interesse que alguém q tenha esse conhecimento, compartilha-se conosco.

abs

Postado

Se vc já tem a estrutura óssea desenvolvida não faz sentido nenhum o que o cara disse, relaxa, ele encolheu foi pela idade mesmo...

TALVEZ afete crianças em desenvolvimento devido a estrutura óssea em fase desenvolvida que poderia ser afetada,porém não acredito nisso, não é alguns minutos de tensão por dia que vai conseguir comprimir a estrutura óssea do seu corpo.

Postado (editado)

caralho q portugues ruim, pqp, caralho...

voltando

nunca ouvi falar sobre isso ai n

Bom é esse seu português sem letra maiúscula cheio de abreviações, deve ser estudante de fundamental ainda.. por isso quem quer passar em vestibular ou já está no nível superior, não pode se dar ao luxo de escrever errado na internet pois isso pode atrapalhar quando for escrever normalmente.

Ps : Esqueci né pra estudantes do fundamental como você, alguém escrevendo certinho chega a doer os olhos né? "DSKPA".

Saquei, então quando voltar a fazer Bulk coloco agachamento com barra de novo foda-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agachamento te deixa menor de altura

dafuq+did+i+jut+read.jpg

Brother se alguém de idade fala isso formado em ed física eu te garanto que ele com os 49 anos dele sabe mais do que eu :) estou aqui pra discutir sobre isso pois tbm achei estranho, agora posts como esse seu deveriam ser guardados para você, pois não acrescentou em nada ao tópico.

Ps : Vlw ai os que argumentaram coisas boas :) tbm concordo com isso.

Editado por Peeh Andreazza
Postado

fala pro Brian Shaw q ele vai chegar aos 60 anos com 1,50m

Putz véi nego aqui é tudo 8 ou 80 --' brother eu não falei isso.. o que eu to levando em discussão é o seguinte é normal você perder 2 ~3 cm durante a vida aos 18 digamos você tem 1,80 aos 70~80 anos você provavelmente esteja com 1,77~1,78 ou ficou com a postura boa ainda enfim NOSSO CORPO NÃO É UMA CIÊNCIA EXATA, só que poxa eu só vou tender a aumentar a carga do agacho e um professor que disse que OCORREU! com ele isso ele tem apenas 49 anos uns 20 anos de academia e disse que encurtou as vértebras dele e poxa se o cara relatou isso não é dúvida é FATO, só que ai eu não sei sabe, as vezes ele é meio complexado e colocou desculpa as vezes está mentindo o que eu não quero é comprimir minhas vértebras sendo que já tenho um desenvolvimento bom de pernas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...