Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, sussa?

Seguinte, me ajudem com uma duvida por favor.

Por exemplo, uma pessoa segue uma dieta e treina certinho e tal, ai um dia "acidentalmente" ela acaba perdendo o controle com algum alimento que ela goste muito , por exemplo, em um dia que era pra ser normal dentro da dieta, ela resolve comer um pouco de granola com leite, e esse pouco vira tipo 1kg de granola com 2l de leite (LOL), oque acontece nesse caso?

Acho que não ira bagaçar muito o corpo pois poderia passar como um Dia do Lixo, sei la, mas me tirem essa duvida, em um dia na semana assim, tem um mega exagero calorico, oque acontece depois?

E tipo, acontecer isso por um deslize , essas coisas, não fazer isso com alguma frequencia, um erro mesmo.

Vlw galera, paz a todos! :]

ps: Desculpa qualquer coisa ai, e se ficou meio confuso também xD

Vlw!

Editado por Kzony
Postado

1kg?!

1 FUCKING KILO?

Parabens. Caralho. voce vai ter uma bela caganeira.

E 1 dia não afeta seus resultados, desde que, não vire rotina. Mas, pqp, tenha um pouco mais de moderação, 1 KILO ! ! !

Postado

ahuahuahahahu, não foi 1kg, mas umas 800g LOL

Sei la, foi zica do nada eu vi o pacote quase vazio O.O uahhua fods, vlw ae brother!

Postado

Eu sei que parece muito fácil para mim vir aqui e dizer: Coma tudo bonitinho, nada de doces e biscoitos, mimimimi... Não é, acredite. Como a maioria aqui, eu adoro comer porcaria (acarajé com coca cola!!!! e doces, muitos doces) mas esses alimentos são bombas calóricas com pouquíssimo valor nutricional (quase nada de carboidratos complexos/fibras/vitaminas e principalmente proteínas), ou seja, você tá gastando teu apetite com alimentos inúteis, mas fica sussa, nao fica bitolado mano, fazer isto de vez enquando faz até bem, pq somo humanos, e creio q vc não é um profissional que vive por isso e depende disto correto? claro q tem q seguir dieta, pois vc tem q ter um foco.., mas fugir da rotina algumas vezes e aproveitar para fazer ou comer o q vc mais gosta nao vai te matar!! abraços

Postado

Vlw Dodge ^^ pois é, tem tempo que é zica, fiquei meio grilado que exagerei pacas hehee, mas dificil acontecer xD

Vlw a atenção brother, paz!

Postado

Essa história de que um dia não afeta os resultados é Bullshit total!

X tem um basal de 2500kcal, come sua dieta normalmente, e no fim do dia manda pra dentro um bolo de chocolate, um pote de brigadeiro, e 2 big macs, totalizando umas 5Mil Kcal

Isso deve dar em torno de 600 gramas de gordura!!! Jura que isso não compromete?

Coma o que quiser, desde que não extrapole demais pra seu objetivo (Cutting ou bulk )

• Supermoderador
Postado

Essa história de que um dia não afeta os resultados é Bullshit total!

X tem um basal de 2500kcal, come sua dieta normalmente, e no fim do dia manda pra dentro um bolo de chocolate, um pote de brigadeiro, e 2 big macs, totalizando umas 5Mil Kcal

Isso deve dar em torno de 600 gramas de gordura!!! Jura que isso não compromete?

Coma o que quiser, desde que não extrapole demais pra seu objetivo (Cutting ou bulk )

600 gramas de gordura são 5400 kcal, tem algo errado na sua conta, esses alimentos tem bastante carboidrato também.

É o que você falou na última frase que vale. Com moderação não tem problema, dá muito bem para sair da dieta de vez em quando.

Postado

jorney, concordo.

Mas , andei reparando.. cara, numeros são numeros, teoria é teoria. Na pratica, a coisa é MUITO diferente. É legal voce saber a base, para ter certa noção, mas nem sempre VAI acontecer tal coisa.

Exemplo, o RTiago aqui do forum e o Saintgral, vira e mexe, mandam 13-15000 calorias ou mais , pra dentro , ficam retidos, e logo depois voltam ao peso normal. E ai? Deveriam ganhar gordura pra cacete, mas como isso acontece de vez em quando apenas, eles só ficam um pouco retidos e acabou. Acho que o corpo humano é muito mais do que isso ai.. ele não processa uma quantidade abusiva assim de kcals, ou não consegue converter .. realmente não sei explicar, mas 1 dia não vai fazer diferença.

Mas é claro, que é melhor voce mandar uma "cheat meal" e comer la, 500-1000kcal a mais do que voce come normalmente e acabou, moderação é o fator mais importante.

Mas... na pratica a coisa é outra.

hehe, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...