F4b1nh0 68 Postado Junho 7, 2012 às 01:07 Postado Junho 7, 2012 às 01:07 boa noite Galera! Li alguns artigos de suplementação no pré treino mas fiquei com algumas dúvidas. Por favor deem sugestões! Eu vou treinar ás 06:30 da manhã estava pensando em comer ao acordar (05:50) uma banana com aveia em flocos e mel e tomar 30g de albumina com agua ou leite, ir treinar e depois no pos treino tomar 30g de whey protein. Minha dúvida é a seguinte: Se eu vou tomar no pré treino (desjejum) a albumina que é de lenta absorção, quando eu for tomar o whey protein não vai interferir? e outra dúvida, em um whey da solaris pede pra misturar 30g que é equivalente a 2 scoop e em outro whey que tenho, informa que 30g é 1 scoop exatamente do mesmo tamanho qual está certo? ou é referente a "densidade"? se eu quiser tomar as 24g de proteinas da solaris, realmente é 2 scoop ou 1 só? me ajudem por favor!! obrigado!
JoelAnimal 0 Postado Junho 7, 2012 às 01:42 Postado Junho 7, 2012 às 01:42 Nao vai interferir nao cara, mais por via das duvidas tome albumina só na ceia... Ocorreu um erro na tabela nutricional da solaris no nutry whey protein , ou seja 2 scoops= 48g
F4b1nh0 68 Postado Junho 7, 2012 às 20:53 Autor Postado Junho 7, 2012 às 20:53 vlwww Joel!! obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora