Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como assim, amigo? você não sabe conversar, não?

Conversa com ela e explica a situação, se ela realmente estiver afim de você beleza.

se não, qual o problema? você ta "pegando" outras mulheres por ai mesmo... não é?!

se ficar de infantilidade ai que você tem que "sair fora" mesmo, para que se envolver emocionalmente com alguém infantil assim?

Publicidade

Postado

Concordo com o usuário que falou sobre mulher não gostar de perder; existem garotas que são realmente controladoras e querem todos aos seus pés.

Quando tinha tua idade estava muito afim de um mina, muito afim mesmo e mesmo assim ela não topava ficar comigo, pois eramos "muito amigos" e que ela ainda sai com um ex-namorado. Daí passou um tempo e comecei a sair com outra mina e começamos um namoro. Quando a outra mina que havia me rejeitado ficou sabendo, ela mudou totalmente, começou a dar em cima de mim e num belo dia disse que havia terminado pra sempre o namoro dela. Como eu ainda gostava dela, acabei me deixando enganar, saí com ela e a mina com quem eu estava começando a namorar ficou sabendo e não queria me ver mais nem pintado de ouro. Na segunda vez porém que eu saí com a mina da qual fui sempre afim, ela disse que precisava pensar melhor, e aquele blablabla todo.

Me senti muito revoltado nessa história toda, pois fiz papel de otário-mor e ainda magoei uma mina super bacana.

Pense bem no que ela realmente quer de você.

Postado

negócio é o seguinte velho

tu ta sempre ali pertinho dela, sempre a disposição,

mulher não gosta disso, isso é muito fácil pra ela

da uma cortada nela, uma ignorada, começa sair com outras

aí ela vai ver que o "amiguinho pra todas as horas" está em outra

vai ver oque perdeu e vai correr atrás....

Tu tem que se da valor parceiro, se ela qué só amizade, ou fala isso

seja amigo dela

mas seja homem com as outras, e faça a tua parte

ela vai começar a ver o "amigo" de forma diferente =)

Postado

redlight - foda mano tive anemia e ceborréia aos 11 anos de idade :/, até hoje to me recuperando disto mas eu não melhoro nem pioro dessa situalção, no inverno o cabelo melhora no verão piora heheheh foda que com os ae's as entradas tão aumentando mas a grossura dos cabelos na coroa continua sempre a mesma :/ e só tenho 19 anos

ao resto que ajudou, galera realmente faz muito sentido, ela tem atitudes super infantis, ultimamente vivo me desentendendo com ela com atitudes de criancinha que ela tem, e não sou o unico que acha isto, quero algo mais sério com ela, mas realmente sou muito bonzinho e percebo que ela tenta brinca com isto, acho que vou deixar ela correr atrás agora antes de por as cartas na mesa.

agradeço a opinião de todos, abraços e beijos pa prut ;), sempre bom ter uma opinião feminina

Postado

eu to passando por mas ou menos isso também leskii..

uma menina que gostei no passado, volto a falar comigo veio querendo relembrar e pa, so que nao da o braço a torcer

peguntei se ainda sente algo, se ainda gosta ela diz que nao, mas tudo que ela faz diz que sim..

tu conseguiu se resolver com a mina?

da noticiaas,abraçoos

eu to passando por mas ou menos isso também leskii..

uma menina que gostei no passado, volto a falar comigo veio querendo relembrar e pa, so que nao da o braço a torcer

peguntei se ainda sente algo, se ainda gosta ela diz que nao, mas tudo que ela faz diz que sim..

tu conseguiu se resolver com a mina?

da noticiaas,abraçoos

Postado

Cara, o que mais tem é mulher no mundo, se ela ur fazer pouco caso com você que gosta dela, vai por mim, dá um roundhouse kick nela e parte pra outra.

Se for vingativo trataela cada vrz mais como amigo e cai curtir as outras e fodas pro ciume dela e se mexer no seu cel, xinga ela oras!

Vira esse jogo.

Agora se não for vingativo, sai fora dela assim que perceber ue não

Vai sair nada dissae.

Mas antes, conversa com ela, jogo aberto, pra ver qualé,, carai.

Postado (editado)

ainda acho que bang her é a resposta

entende o que eu quero dizer? as vezes é só tesão que um sente pelo outro, como vocês ja tem um relacionamento longo, concerteza tanto tu quanto ela ja devem ter fantasiado um com o outro, porém depois do sexo isso passa, ou talvez vocês estejam mesmo caidinhos um pelo outro o que torna isso melhor, mas ambas respostas para as duas perguntas só serão obtidas depois do bem bom.

felicidades ai

Editado por mahalo'akua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...