Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que bem direto vei , vc6 vão se fuder se forem direto , mulher não fica com amigo vai falar assim " não quero perder a amizade", sai de perto dessa mina, mostra pra ela que você não é amigo dela , da um tempo mermão , problema é que a maioria não sabe esperar fica cercando , é dificil fica longe da mulher? é brother, mas porra é melhor ficar 2 meses sem a mina que o resto da vida e pior ainda fica de amiguinho so pra poder da um abraço e uns beijinho no rosto.

Postado

certeza que é carência, minha namorada é carente, até demais.. a um tempo atraz eu não estava dando muita atenção a ela por conta do trab e facul, até que ela veio me contar chorando que estava pensando gostar de um " amigo " dela, que queria meu carinho de novo e etc, que me amava demais e iria se afastar dele... dito e feito, estamos numa boa, as vezes é bom voce deixar ela de lado um pouco, ela vai ver a falta que faz e vai vir correndo atráz de você (:

Postado

o foda também é que descobri através da amiga dela que ela curtiu agente ficar, fez elogios de mim e tal e quer ficar de novo, mas continua sendo a mesma difícil e orgulhosa de sempre, chata enfim...

a partir desse ponto não sei se dar um gelo seria bom ou se não hora, agora seria a hora ideal...

quem quiser continuar dando sua opinião ai, por favor sintam-se a vontade

Postado

Tá mas você gosta dela ou é guria pra você dar uma curtida? se você gostar eu no seu lugar não daria moral até ter certeza dos anseios dela :)

agora se for pra pegar e tal sem nem cogitar coisas futuras, chega e seja direto.. melhor do que ficar na friendzone, agora se ela é uma amiga muito importante e tal e vai quebrar toda a amizade se você for direto, então espere, pegue outras tente descobrir o que ela sente por você de forma inteligente.. é fácil tem muitos meios.. Mulher sempre acaba dando uma brexa.

Postado

kracks

é você na foto né?

só queria avisar que você tá ficando careca.

no mais, eu acho que a pa prut no ultimo post já falou o que eu tinha que falar. se você gosta dela, já sabe que ela gosta de você, não tem porque não rolar pipite no popote. a não ser que ela fique de cu doce por infantilidade ou insegurança. e, acredite, insegurança é algo que você sempre pode esperar de mulher.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...