Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, sem sacanagem, se a garota é chata desse jeito enquanto vocês são amigos, imagina se virarem namorados? Tu vai estar fodid*, essa tem jeito de psicopata, fuja enquanto é tempo, melhor cortar o mal pela raiz enquanto a raiz é curta do que esperar crescer e sofrer depois... relações assim normalmente vêm com prazo de validade...

Se quiser mesmo continuar com essa loucura, bem, se eu fosse tu dava um gelo gostoso nela, ia ficar com outras e não dava atenção...se ela vier pra tu ótimo se não vier foda-se... tu não tá encalhado mesmo q se foda mulher eh oq n falta no mundo

outra coisa...homem eh muito otario mesmo...quando o homem aprende a não ir atrás de filha da puta nenhuma é que consegue se dar bem

[2]

Publicidade

Postado

Tá mas você gosta dela ou é guria pra você dar uma curtida? se você gostar eu no seu lugar não daria moral até ter certeza dos anseios dela :)

agora se for pra pegar e tal sem nem cogitar coisas futuras, chega e seja direto.. melhor do que ficar na friendzone, agora se ela é uma amiga muito importante e tal e vai quebrar toda a amizade se você for direto, então espere, pegue outras tente descobrir o que ela sente por você de forma inteligente.. é fácil tem muitos meios.. Mulher sempre acaba dando uma brexa.

Tá mas você gosta dela ou é guria pra você dar uma curtida? se você gostar eu no seu lugar não daria moral até ter certeza dos anseios dela :)

agora se for pra pegar e tal sem nem cogitar coisas futuras, chega e seja direto.. melhor do que ficar na friendzone, agora se ela é uma amiga muito importante e tal e vai quebrar toda a amizade se você for direto, então espere, pegue outras tente descobrir o que ela sente por você de forma inteligente.. é fácil tem muitos meios.. Mulher sempre acaba dando uma brexa.

só li fatos

• Supermoderador
Postado (editado)

ela que te pediu em namoro?

hehehe.

galera ultima atualização:

ela veio me pedir em namoro quarta-feira, agnt converso e decidimos tentar, não vo mentir, to felizão

vamo ve o que acontece heheheh

abraços

Pois é, salvem os novos tempos hehehe... :heart:

Parabéns, manim!

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...